Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

 As coisas no exterior podem estar dando mais que certo para Anitta  já que agora a funkeira está em vias de consolidar o próprio nome internacionalmente, mas aqui no Brasil há coisas não tão agradáveis esperando por ela. Em outras palavras, a cantora tem de enfrentar um processo trabalhista aberto por sua ex-dançarina, fato que foge um pouco da lógica positiva e de progresso que tem dominado o universo de trabalho da diva pop ultimamente.

Dany Possidonyo , que foi dançarina de Anitta por seis anos, contou que foi demitida em 2016 por conta de alguns desentendimentos que rolaram com a chefe e que não recebeu nenhum de seus direitos trabalhistas. Segundo informações do jornal Extra , Dany disse que o cerne da briga foram divergências de opinião de tinham como foco o próprio trabalho e que, no mesmo dia da discussão, Anitta a mandou embora. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, conta a ex-dançarina.

Ainda de acordo com informações do jornal Extra , Dany era uma das doze dançarinas fixas de Anitta e a acompanhou desde o comecinho da carreira. A cada apresentação de dança feita, a bailarina recebia um cachê, mas depois da demissão, não houve cumprimento de nenhum dos direitos trabalhistas. “Trabalhei com a Anitta desde o início da carreira dela e sem documentação alguma. Houve uma demissão e não houve nenhum pagamento dos direitos trabalhistas”, relata. A dançarina chegou a procurar o irmão da cantora para um acordo, mas não teve uma resposta positiva. Um oficial de justiça, segundo Dany, já foi até a casa de Anitta mais de uma vez, mas não a encontrou para entregar a notificação.

E lá fora?

Depois de “ Switch ”, Anitta parece ter aberto uma porta e tanto para sua carreira internacional , ainda mais depois de se apresentar ao lado de Iggy Azalea no programa americano de auditório de Jimmy Fallow . Entre as parcerias internacionais da cantora, que vão além da música, há trabalhos feitos em conjunto com a rapper australiana Iggy (como já dito anteriormente), como o cantor Maluma e com a youtuber colombiana Lele Pons .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!