Simone e Simaria estão com tudo. Dentro desse contexto de notoriedade e alcance de público, as irmãs continuam em sentido crescente no que diz respeito a chamar atenção – não só enquanto artistas, mas também enquanto pessoas, indivíduos. Entrando para essa lógica, o iG Gente resolveu explicar porque essas duas estão ocupando o posto de queridinhas do sertanejo. Confira dez vezes em que as irmãs Simone e Simaria mitaram!

Simone e Simaria
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria

Leia também: "Orange Is The New Black", "Glow", "Jackie" e mulheres dominam Netflix em junho

Fizeram parceria com Anitta

Essa lista não poderia existir sem esse item. O hit “Loka”, feito em parceria com a musa pop mais famosa do Brasil Anitta, não só anima qualquer um que escuta como também carrega o caráter de sucesso indiscutível: quarenta dias depois do lançamento, o clipe bateu 100 milhões de visualizações na web. Simone e Simaria  vibraram muito com a repercussão que teve a canção. Tem mais é que vibrar mesmo com um sucesso desses!

Continuaram plenas depois do “Simone e Maraíra”

Descer do salto também parece que não é do feitio das irmãs. Numa ida ao programa “Mais Você”, apresentado na emissora Globo pelo ícone televisivo Ana Maria Braga , a dupla papeou, riu e fez até receita. No entanto, o clima gostoso deu uma (engraçadíssima) escorregada no momento em que a apresentadora confundiu o nome das duas com o de uma outra dupla sertaneja, Maiara & Maraísa . Ao chamar as irmãs para cantar no palco do “Mais Você”, Ana Maria se confundiu toda e acabou soltando um “Simone e Maraíra”. As duas cantaram lindas e plenas logo em seguida e nada foi falado no momento.

undefined
Divulgação

Simone e Simaria

Superaram fases difíceis

"Às vezes as pessoas chegam na gente e falam: 'nossa, o sucesso de vocês veio tão rápido'... mas foram 22 anos de carreira, demorou pra caramba pro Brasil inteiro conhecer o nosso som, o nosso talento”. Esses são os dizeres de Simone ao lembrar que a caminhada até o sucesso não foi fácil e muito menos curta. Para a dupla, muitas vezes a ideia de desistir do sonho bateu na porta, mas a persistência e a esperança das duas falou mais alto e hoje em dia elas estão onde estão por isso. Guerreiras!

São "da zoeira”

Essas moças são queridas por vários motivos e nenhum deles é acaso. Provando que são duas irmãs que fazem com que a afinidade mútua entre elas as torne gente como a gente , já  declararam abertamente “da zoeira”. "Aqui as duas são sem-vergonha", Simone já afirmou. Simaria concorda: "As duas são malucas". Tem como não ser fã dessas duas? 

Sabem lidar com a fama

Um dos preços do sucesso é a perda de certos luxos que só pessoas não conhecidas têm, como  a privacidade. Para outros artistas, isso pode até ser um problema, mas para Simone e Simaria dá para tirar de letra. Prova disso, é a vez em que Simaria foi abordada em um aeroporto enquanto dormia pelo simples fato de um fã querer uma foto. “Acordei toda assustada. É complicado. Imagina a situação de alguém te acordar para tirar foto. Com seria sua cara? Só consegui dizer: ‘tirar foto acordando é meio estranho’”, conta a irmã, revelando como fez para lidar do modo mais natural possível com a situação.

Conquistas financeiras

Hoje a vida é um mar de rosas para Simone e Simaria , mas as dificuldades passadas em tempos não tão antigos não foram poucas. As duas irmãs já conseguiram sobreviver durante um longo período com um salário de apenas R$ 200 e, hoje, isso só serve para fomentar um olhar de gratidão. Inclusive, prova de que essas duas são gente da gente é o fato de que uma ama gastar com roupas e a outra, em contrapartida, prefere aderir o visual mais confortável. “O negócio dela é roupa mesmo”, conta Simone falando da irmã. “É mais para o show. Quando chego em casa, nem fico arrumada, fico parecendo uma doida”, justifica Simaria.

Já cantaram com Frank Aguiar

Quando alguém fica famoso, todo mundo parece lembrar só do momento presente – não à toa, já que é o que mais toma conta da mente. No entanto, toda carreira tem um começo . No caso dessa dupla, o início foi bem lá atrás e resguarda momentos únicos que compõem a carreira das duas consanguíneas. Um deles é o dia em que as irmãs se apresentaram fazendo backing vocal para o cantor Frank Aguiar , com quem trabalharam durante um tempo. Nesse dia, além de mostrarem que ali tinha potencial, as manas foram ao ar no Programa do Faustão , que recebeu as duas de novo há pouco tempo atrás, numa fase completamente diferente da profissão. Quem diria, hein?

Quebram tudo na cozinha

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

Tá pensando que o talento dessas duas é só para a música? É aí que você se engana. A dupla sertaneja, no mesmo dia da gafe do “Simone e Maraíra”, ensinou até uma receita secreta e inédita para Ana Maria Braga durante a gravação do “Mais Você”. O prato que deixou todo mundo com água na boca feito pelas irmãs foi o de lasanha com repolho que, depois de pronto, atestou a pluralidade de dons e sintonia que a dupla tem.

Valorizam a família

Música, cozinha e agora família. Além de lindas, talentosas e boas pessoas, as duas ainda têm apreço pelos laços sanguíneos e não poupam esforços para mostrar muito amor pelos parentes, filhos e demais membros próximos não só nas redes sociais, mas também na vida. A afinidade, pelo jeito, não existe apenas no laço das duas, né?

Brilharam ao lado de Tata Werneck

Angariando mais uma prova de que as duas são as melhores pessoas possíveis, no programa “Lady Night”, apresentado pela atriz Tatá Werneck, Simone e Simaria mostraram mais uma vez o lado divertido e íntimo , típico de quando a relação com irmãos e irmãs é boa. Durante o talk show, as duas brincaram com Tatá e chegaram até a falar uma do tempo de banho da outra, e também sobre qual das duas é mais briguenta. “Se isso aqui [Simaria] ver o satanás na frente dela, ela bota ele pra correr”, brincou Simone. Não tem como não amar essas duas!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!