Luana Caettano chama atenção por onde passa, e na Espanha não seria diferente. A modelo, que atualmente reside em Barcelona, está tirando o fôlego dos catalães com o tamanho do seu bumbum.

Chamada de
Patrick Brito/MF Press Global
Chamada de "Bumbum Catalão", Luana Caettano se orgulha do apelido

Leia também: Luize Altenhofen sensualiza em foto na praia

Com 100cm, a morena é dona do maior bumbum da Espanha, o que acabou lhe rendendo o apelido de " Bumbum Catalão", o qual carrega com muito orgulho. Dona de uma agência de viagens, Luana Caettano ficou mundialmente conhecida ao pedir a noiva Fran Petersen , a "Mulher Tangerina", em casamento na dispersão do sambódromo da Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano.

Leia também: Dani Sperle relembra e comenta dez momentos sensuais da carreira

undefined
Patrick Brito/MF Press Global

Luana Caettano

As duas, inclusive, fizeram um ensaio pra lá de sensual juntas, com direito a apalpada e tudo. Fran chegou a comentar qual das duas era a “ativa” da relação. De acordo com ela, Luana tem mais atitude, enquanto ela é mais “passiva”. Luana chegou a revelar que é ela que usa o “Jorjão”, brinquedo erótico delas. "Pareço ser a mais delicada né?! Mas minha mente e alma são mais masculinas do que imaginam", comentou .

Preconceito

As duas lutam para acabar com o preconceito e ambas já receberam mensagens de mau gosto no Instagram. Ainda assim, elas dizem que tentam não se importar, pois o que querem mesmo é ser felizes. Ela também fizeram cliques se beijando no dia do Combate a Homofobia, mostrando que o amor prevalece.

Mulher Tangerina

Fran Petersen e Luana Caettano chamara a atenção no carnaval, quando Luana pediu a namorada em casamento em plena avenida. Na época, Fran ficou conhecida como “Mulher Tangerina”, por conta do abdômen sarado. Mas não é só a barriga que impressiona. Fran também é dona de um bumbum invejável, que ela adora mostrar no Instagram .

Leia também: Que calor! Relembre todas as fotos de Cleo Pires sensualizando na cama

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!