Em sua conta oficial do Instagram , a apresentadora Luize Altenhofen não pensou duas vezes antes de deixar seus seguidores babando! Só de biquíni e exibindo um corpo de dar inveja, ela foi clicada deitada na areia, mostrando seus atributos no melhor ângulo possível, para o delírio de seus seguidores.

Leia também: Dani Sperle relembra e comenta dez momentos sensuais da carreira

Luize Altenhofen sensualiza em Ubatuba, exibindo seu corpo bronzeado à beira-mar
Reprodução
Luize Altenhofen sensualiza em Ubatuba, exibindo seu corpo bronzeado à beira-mar

O clique foi feito pelo beauty artist Renato Oliveira , e  Luize Altenhofen estava exibindo seu bronzeado na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, no litoral paulista. A imagem também foi postada na conta oficial do Instagram de Renato, que escreveu "De olho na sereia Luize Altenhofen". Eles são amigos e estão curtindo a folga para relaxar na praia do litoral paulista.

Leia também: Que calor! Relembre todas as fotos de Cleo Pires sensualizando na cama

Veja a publicação no Instagram da apresentadora curtindo a Praia de Itamambuca:

..pelo olhar do #beautyartist @iamrenato 👁📸

A post shared by Luize Altenhofen 👑 (@luizealtenhofen) on

Leia também: Sheila Mello aparece de lingerie em campanha sensual com o marido

Nos comentários da foto, os seguidores se derreteram pelo corpo da loira e não pouparam elogios. Um de seus fãs na rede social chegou a comparar o corpo de Luize Altenhofen com as montanhas do fundo da paisagem, afirmando que seu corpo estava mais torneado que o relevo. Outro seguidor foi mais ousado e disse que a apresentadora havia sido devolvida por Iemanjá por "ser demais" para a santa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!