Após ganhar o coração dos grandes estilitas do mundo todo e tornar-se uma das modelos integrantes do seleto time da grife Victoria Secret's , Flavia Lucini encara mais um desafio: posar para a Flair Magazine  da Alemanha. A beldade, que já encantou milhares com sua beleza única, foi fotografada pelas lentes de  Jurij Treskow

Leia também: Top brasileira Flavia Lucini fotografa nua no inverno de Nova York

Flavia Lucini, a top brasileira da Victoria Secret's, para a revista Flair Magazine
Divulgação/Flair Magazine
Flavia Lucini, a top brasileira da Victoria Secret's, para a revista Flair Magazine

Em poses para lá de sensuais e provocantes, o ensaio de Flavia Lucini para a Flair Magazine está de cair o queixo e deixar todo mundo babando pelas curvas perfeitas que a jovem ostenta. Natural da cidade de Francisco Beltrão, no estado do Paraná, ela sensualizou no ensaio com paisagens deslumbrantes. Em suas redes sociais, a top comemorou o ensaio e deu uma amostra do que seus seguidores podem esperar com a publicação de seu ensaio na revista.

Leia também: Andressa de Barros esbanja sensualidade em ensaio exclusivo no Cover Model

Para deixar todos os fãs da modelo esperando pela publicação da edição, a revista divulgou algumas fotos do ensaio sensual de Flavia. Confira mais fotos do ensaio na galeria abaixo:


Outras brasileiras na Flair Magazine

Flavia não é a primeira modelo brasileira a estrelar ensaios para as páginas da revista de moda Flair Magazine em diversos países. Nomes como o da esportista old school Daiane Conterato e Jeisa Chiminazzo, a gaúcha queridinha do estilista Karl Lagerfeld já fizeram ensaios bastante sensuais para rechear as páginas de edições da publicação.

Leia também: Tímida no dia a dia, Flavia Martins se liberta em ensaio do Cover Model

Confira o making off do ensaio

Atenção: o conteúdo a seguir não é apropriado para menores de idade e ambiente de trabalho.

A edição da revista Flair Magazine com o ensaio em que Flavia Lucini exibe suas perfeitas curvas em paisagens exuberantes chegará às bancas alemãs ainda no mês de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!