É incontestável a influência dos Youtubers junto ao público mais jovem e foi esse o motivo da Tele Sena investir em uma parceria com o humorista Whindersson Nunes para lançar sua nova campanha que será veiculada até o final de junho. Descontraído, ele fala dos prêmios e vantagens que o consumidor pode ganhar com a nova Tele Sena de São João.

Leia também: Dez vezes em que Whindersson Nunes viralizou na internet

Fenônemo absoluto na internet, Whindersson Nunes é o primeiro Youtuber a participar de campanha da Tele Sena
Divulgação/Tele Sena
Fenônemo absoluto na internet, Whindersson Nunes é o primeiro Youtuber a participar de campanha da Tele Sena


15º maior Youtuber de todo o mundo, Whindersson Nunes foi convidado pela Tele Sena , produto pertencente ao Grupo Sílvio Santos, para ser o primeiro digital influencer a representar a marca em um comercial. A atitude de convidá-lo faz parte de uma estratégia de marketing da empresa para estreitar as relações com consumidores mais jovens, uma vez que a Tele Sena já é bem reconhecida e popular entre os mais velhos. Assista o comercial completo feito pelo Youtuber abaixo.

Leia também: Garoto-propaganda do YouTube fez vídeo ironizando estupro em 2014


"Estou bem feliz com este convite da Tele Sena, ainda mais sabendo que sou o primeiro youtuber em uma campanha. Minha expectativa é muito boa! Espero fazer um bom trabalho e que o pessoal goste bastante" comentou Whindersson sobre sua participação na campanha publicitária que foi gravada em São Paulo. Mauro Nakada, também Youtuber, já havia feito uma parceria com a Tele Sena em uma vídeo de humor publicado em seu canal, contudo o humorísta do Piauí foi o pioneiro a a estrelar um comercial.

Leia também: Youtubers falam sobre rejeição: "As pessoas não param para ver"

Gigante da internet

Com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal, Whindersson Nunes é o maior Youtuber do País e o 15º do ranking mundial do site. Fenônemo entre os jovens por produzir conteúdo de humor irreverente, os vídeos de Whindersson ultrapassam os 10 milhões de visualizações e, de acordo com o site  Social Blade , estima-se que ele arrecade entre 19 e 300 mil dólares por cada um. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!