Hit com parceria de Anitta e Iggy Azalea vazou na internet antes da data estipulada
Reprodução/Instagram
Hit com parceria de Anitta e Iggy Azalea vazou na internet antes da data estipulada

O mundo das celebridades pode até parecer funcionar bem  com prazos e datas, mas nem sempre dá para prever o que vem pela frente. Nesse sentido é que os fãs de Anitta e Iggy Azalea foram pegos de surpresa quando o hit feito em parceria das duas , "Switch", vazou e caiu na web nesta quinta (18), um dia antes do esperado.

As expectativas vinham altas para o single das duas, mas parece que depois de vazado o hit de Anitta e Iggy Azalea, o público que vinha ansioso para o lançamento, principalmente por parte dos fãs da cantora carioca, se decepcionou um pouco. Após escutarem "Switch", muitos fãs dispararam comentários no Twitter reclamando que a voz da musa pop do Brasil quase não aparece na música da rapper australiana. Na rede, o assunto se tornou um dos mais comentados nessa manhã e alcançou os Trending Topics.

Reações

Alguns fãs até foram na contramão da maioria e se contentaram com o "feat", ou seja, a pequena participação de Anitta no single "Switch", de Iggy Azalea. No entanto, a maioria dos comentários feitos depois do hit ter vazado antes da data marcada foram criticando a ausência da voz da funkeira na música. Confira alguns comentários abaixo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!