Após se afastar da TV e relevar que está doente, o apresentador Marcelo Rezende decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais. Aos fãs que estão acompanhando o tratamento do jornalista, ele afirmou que decidiu fazer um retiro espiritual enquanto luta contra um câncer no fígado e no pâncreas.

Leia também: Marcelo Rezende revela detalhes de doença que o afastou da TV

O apresentador Marcelo Rezende está com câncer no pâncreas e no fígado
Reprodução/Record
O apresentador Marcelo Rezende está com câncer no pâncreas e no fígado

Por meio de um vídeo em sua conta oficial do Instagram , ele afirmou que passará a reservar seu tempo apenas para orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. "Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar", lamentou Marcelo Rezende no vídeo.

Leia também: Marcelo Rezende revela que está com câncer no pâncreas e no fígado

Apesar disso, ele afirma que se mantém com pensamento positivo e acredita em sua cura. "Mas isso fica em segundo plano. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado", afirmou. Por fim, o apresentador agradeceu as mensagens de apoio e o carinho dos fãs que tem recebido por meio das redes sociais.

Veja o vídeo:

Leia também: Jeito Marcelo Rezende de ser: relembre as polêmicas do jornalista

Marcelo Rezende revelou em entrevista ao programa "Domingo Espetacular” , da Record TV , que está lutando contra um câncer no pâncreas e fígado. A conversa foi gravada na segunda-feira (8), em sua casa, em Santana do Parnaíba, em São Paulo, horas antes dele ser internado no  Hospital Albert Einstein e submeter-se à primeira quimioterapia no dia seguinte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!