Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão , curtiu a tarde da última-segunda (15) ao lado do maridão, que arrumou um tempinho em sua agenda para curtir uma folga ao lado da família. Apaixonada pelo marido, a loira filmou o cantor fazendo embaixadinhas e publicou na ferramenta "Minha História", de se Instagram.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão aparece fazendo embaixadinha no Instagram de Thyane Dantas
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão aparece fazendo embaixadinha no Instagram de Thyane Dantas


Para quem não sabe, Wesley Safadão sempre gostou de futebol. Inclusive, o sonho dele era se tornar jogador, mas não foi pra frente e ele acabou oniciando sua carreira musical como dançarino no grupo "Garota Safada" . Depois ele começou a cantar até estourar com músicas como Aquele 1% e Camarote . E os fãs agradecem, né?

Apesar de ter deixado o sonho de ser jogador de futebol de lado, a paixão do cantor cearense por futebol não diminuiu nem um pouco. Torcedor fanático do Flamengo, Safadão aproveita as folgas para estar presente nos jogos do time do coração e até mesmo vai a campo para se divertir nos famosos jogos comemorativos.

Leia também: Vídeo: Wesley Safadão visita museu da CBF e se emociona

No ano passado, o cantor foi ao museu da CBF e se emocionou a over a conquista do tetracampeonato mundial da seleção, na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. Além disso, ele conheceu Tite, técnico da seleção brasileira e até tirou uma foto com ele. Para fechar a visita com chave de ouro, Safadão também posou ao lado de Bruno Coimbra, filho de Zico, ídolo do Flamengo. Haja coração, hein?

Safadão comparece com frequência nos jogos do Flamengo. Na foto, ele está no Maracanã com  Bruno e Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Safadão comparece com frequência nos jogos do Flamengo. Na foto, ele está no Maracanã com Bruno e Nego do Borel


Leia também: Neymar aparece cantando música de Wesley Safadão e cantor comemora

Craque brasileiro

No mês passado, o craque da seleção brasileira Neymar apareceu cantando a música Ressaca de Saudade de Wesley Safadão, antes de uma partida do Barcelona. Mais uma vez, o cantor ficou feliz da vida e reproduziu o vídeo em sua rede social. "Quem é o cantor? @neymarjr Tá cantando muito Irmão. Ressaca de Saudade é o nome da nova música do Safadão!", escreveu o cantor cearense na legenda.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!