Geisy Arruda é conhecida por não medir palavras para expressar o que sente e o que pensa e, dessa vez, a celebridade  utilizou as redes sociais para rebater todas as críticas que vem recebendo nos últimos anos na internet . Nesta terça-feira (16), o vídeo foi compartilhado no Facebook e no Instagram da blogueira, que em apenas uma hora já alcançou a marca de mais de 18 mil visualizações.

Geisy Arruda rebatou comentários maldosos na internet em vídeo
Reprodução/Facebook
Geisy Arruda rebatou comentários maldosos na internet em vídeo


Leia também: Ela não mede as palavras! Confira as frases polêmicas de Geisy Arruda

De frente para o computador, ela começa: “Eu tô cansada. Pra mim já deu”, critica. “Toda semana é a mesma coisa. Sai matéria sobre mim eu vou lá no site ver e embaixo tem uma enxurrada de gente desocupada, filha da puta me ofendendo gratuitamente, sem motivo” ataca Geisy Arruda . “Por que? Eu não fiz absolutamente nada para vocês. O que eu fiz de errado?”, completa a blogueira.

Leia também: Sabrina Sato, Geisy Arruda e celebridades que  precisam mudar as poses nas fotos

O vídeo que foi originalmente publicado na sua página do Facebook recebeu muito apoio de seus fãs que comentaram o quanto admiravam a modelo e afirmaram que os ataques que ela comenta ter recebido são consequentes de “muita inveja”.  “Eu sou uma mulher que engorda, emagrece, sofre de efeito sanfona desde criança. Luto contra a balança? Sempre. Mas quando eu abro o computador eu vejo essas ofensas assim, parece que estão torcendo para que eu engorde, pra que eu me ferre. É uma energia assim, muito ruim. Que me suga”, continua no vídeo. “Por conta de vocês pessoas mal amadas, que não tem namorado, que não tem família que não transam - porque isso só pode ser falta de sexo - por conta de pessoas assim como vocês que se escondem atrás de redes sociais eu tô aqui hoje. Mas chega. Chega uma hora que encha o saco”, afirma.

Leia também: Depois de foto com body cavado e transparente, Geisy Arruda agita a web

Respondendo aos comentaristas

No vídeo, que tem a duração de quatro minutos e meio, Geisy Arruda ainda tenta responder alguns dos comentários em portais de notícia dirigidos à ela. “Tudo é conotação sexual, tem que tá dando, a pessoa não pode estar lá por mérito?”, critica um dos comentaristas que sugere que ela estaria tendo relações com outras pessoas para alcançar a fama. A blogueira ainda seleciona mais dois comentários para responder e afirma: “eu gostei de responder, porque eu coloquei para fora”, comentando que tem a intenção realizar esse tipo de vídeo mais vezes. No final, a celebridade dispara: “Você que não gosta de mim, vai ter que me aturar”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!