O cantor Wesley Safadão participou na última terça-feira (9) da gravação do novo DVD de  Naiara Azevedo , "Contraste", no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Além dele,  Gusttavo Lima , o funkeiro MC Kevinho e Ivete Sangalo também subiram ao palco e agitaram o público.

Leia também: Wesley Safadão dá "sarrada no ar" durante show em Corumbá

Wesley Safadão e Naiara Azevedo na gravação do DVD da cantora, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Naiara Azevedo na gravação do DVD da cantora, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro


Em seu Instagram, Wesley Safadão compartilhou uma foto ao lado da amiga no momento do show. "Participando do DVD da @naiaraazevedo! Valeu, Naiara! Obg pelo carinho! Muito sucesso", escreveu ele em seu Instagram.

Leia também: Neymar aparece cantando música de Wesley Safadão e cantor comemora

Participando do DVD da @naiaraazevedo! Valeu, Naiara! Obg pelo carinho! Muito sucesso! #ContrasteNA Foto: @marcelbianchi

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Quem também esteve no show foi Thyane Dantas, mulher de Safadão. Aliás, a loira também usou sua rede social para posar ao lado de Sabrina Sato e do marido no local onde Naiara se apresentou. "Carinho enorme por ela @sabrinasato que é linda de corpo e alma. Nos bastidores do #dvdnaiaraazevedo", disse a loira.

Leia também: Depois de fazer aniversário, Anitta sensualiza em show com look de arrasar

Parceria

Wesley Safadão é cheio de parcerias em sua carreira. O cantor cearense já gravou músicas com Marília Mendonça, Mc Kevinho, que também esteve na gravação do DVD de Naiara Azevedo, Nego do Borel, Anitta, entre outros nomes da música brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!