Em ensaio para a revista V, Kristen Stewart posou deveras à vontade e sensualizou nos cliques
Reprodução/Twitter
Em ensaio para a revista V, Kristen Stewart posou deveras à vontade e sensualizou nos cliques

À vontade. É essa a ideia que muitos fotógrafos têm como ideial em relação a maneira como modelos devem se sentir para que o resultado de uma sessão fotográfica seja satisfatório e, por vezes, melhor do que o esperado. Parecendo atender a esse requisito, as fotos de  Kristen Stewart  fizeram os leitores da revista V  praticamente sentirem o clima de conforto e sensualidade retratados nos muitos cliques feitos da atriz para estampar não só a capa, mas várias páginas da publicação. De topless, meia calça, fio dental e salto alto, a atriz ousou e realizou um belo ensaio.

Leia também: Kristen Stewart fala que relação com Robert Pattinson virou "um produto"

undefined
Reprodução/Twitter

Kristen Stewart, além de sensualizar, posou com look simples e sem muita produção: algumas fotos a registraram sem maquiagem

Para quem acompanhou a notoriedade conquistada exponencialmente pela saga Crepúsculo , não é segredo nenhum que a intérprete Kristen Stewart , junto com Robert Pattinson , na trama, dividiu águas no gosto do público, que amava ou odiava o enredo estrelado pelos dois. No entanto, no que diz respeito ao currículo de Kristen, não é só a atuação na saga que merece destaque. O ensaio feito para a V Magazine , por exemplo, exaltou não só a sensualidade de Kristen, mas também um momento mais vulnerável em algumas fotos, nas quais aparece sem maquiagem e com a vestimenta simples, ainda que chamativa. Na maioria dos cliques, a atriz aparece apenas de paletó, calcinha, meia calça e salto alto. Confira algumas fotos!

Leia também: Kristen Stewart diz que Donald Trump era obcecado por ela



Kristen no amor

Kristen Stwart já misturou a vida pessoal com a professional e namorou com o parceiro de trabalho Robert Pattinson durante quatro anos. No entanto, o relacionamento, entre indas e vindas, acabou se desgastando por conta do assédio por parte da mídia em cima do casal. Porém, agora a atriz vive outros tempos  e seu coração pulsa pela modelo Stella Maxwell , angel da Victoria’s Secret.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!