Ao lado da família, Wesley Safadão estampa a revista "Contigo" dessa semana. O cantor cearense, sucesso no Brasil, posou para a publicação ao lado da mulher, Thyane Dantas, e os dois filhos, Yhudy, do seu relacionamento com a ex, Mileide, e Ysis de seu atual casamento.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

No Instagram, Wesley Safadão mostrou a capa da revista em que ele é capa junto coma mulher e os filhos
Reprodução/Instagram
No Instagram, Wesley Safadão mostrou a capa da revista em que ele é capa junto coma mulher e os filhos


Em sua conta oficial do Instagram, Wesley Safadão mostrou a capa da revista. "Muito amor na capa da (revista) Contigo! Obrigado, galera!", escreveu o cantor, recebendo muitos elogios. "Que Deus lhe proteja de todo mal e continue lhe abençoando", escreveu um seguidor. "Nossa seu filho é lindo, sua cara mesmo", disse outro. "Deus abençoe cada vez mais", completou mais um.

Leia também: Wesley Safadão aparece de visual novo em gravação de DVD

Muito amor na capa da @tocontigo! ❤️ Obrigado, galera! 🆚 #VaiSafadão @silvamariaana @ferreirabete Foto: @leomayrinckphoto

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em










Leia também:Wesley Safadão aparece em momento fofo com mulher e filha

Família

Mesmo com a agenda apertada, Safadão sempre dá um jeito de estar com a família e mostra ser um homem bem familiar nas redes sociais. Recentemente, o cantor foi gravar seu novo DVD em Miami e posou ao lado da família antes de embarcar para os Estados Unidos.

Mas além de curtir a família nos momentos de trabalho, Wesley Safadão sempre aproveita uma folguinha e outra para curtir os filhos e a esposa. Em suas redes sociais é comum ver o cantor aproveitando Thyane, Yhudi e Ysis.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!