A próxima capa da Revista Sexy será dedicada a modelo capixaba Carol Aguiar . Considerada a “Musa do Verão” pela publicação, ela promete um ensaio cheio de atitude, inspirado nas capas de Luiza Brunet e Cláudia Raia

Leia também: Dez vezes que Cleo Pires sensualizou nas redes sociais

Capa da Revista Sexy, Carol Aguiar conta que aumentou o ritmo de exercícios, mas depois se arrependeu
Patrick Brito/M2 Mídia
Capa da Revista Sexy, Carol Aguiar conta que aumentou o ritmo de exercícios, mas depois se arrependeu

Carol também divulgou as imagens que fez para uma campanha de moda, onde posou com pouquíssima roupa na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A loira empinou o bumbum e atraiu olhares bem indiscretos. Nos bastidores, ela contou que passa longe da academia e que suas curvas fazem parte da sua genética. Apesar de não levar uma vida de marombeira, para o ensaio na Revista Sexy, a loira entrega que fez um treino específico antes do ensaio nu na Revista Sexy .

Leia também: Isabella Santoni faz nu artístico e posta foto nas redes sociais

undefined
Divulgação

Próxima capa da Revista Sexy, com Carol Aguiar dividindo a capa com Micheline Cruz

Tudo para definir os músculos e secar a barriguinha. “Foram dois meses na academia . Foi um sacrifício e tanto, me arrependo disso, até porque o resultado nem foi tão visível”, confessa. “Hoje vivo mais tranquila com o meu corpo, não me importo com as críticas, dou de ombros”.

Sem academia

Carol entrega também que não é refém se exercícios ou dieta. “Curto o meu corpo sem neurose, odeio academia e dieta o tempo todo. Não sou dessas que fica o dia inteiro puxando ferro, essa fase já passou. Enquanto não cai nada, está tudo certo”, brinca. “Minha alimentação é balanceada, mas não passo fome. Se tenho vontade peço uma pizza ou hambúrguer, não tenho essa coisa de comer só frango. Só procuro comer com moderação”, garante.

A próxima edição da Revista Sexy com Carol na capa chega as bancas de todo Brasil essa semana.

Leia também: Tati Quebra Barraco posa sensual e fãs vão à loucura: "Abusada"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!