Tati Quebra Barraco
Reprodução/Facebook/Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco


A funkeira Tati Quebra Barraco acordou inspirada após o feriado prolongado. A cantora usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (2) para compartilhar um clique um tanto quanto ousado: ela apareceu com parte dos seios à mostra e exibiu uma marquinha de biquíni.

Leia também: Depois de fazer aniversário, Anitta sensualiza em show com look de arrasar

Nos comentário, os fãs de Tati Quebra Barraco não pouparam elogios. "Olha olha... Ta abusada né?", "Quebrando tudo", "Essa mulher é maravilhosa",  foram alguns dos elogios recebidos por ela.

Veja a foto:

🔝

Uma publicação compartilhada por Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) em









Leia também:  Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, sensualiza com camisa molhada

Tragédia

No final do ano passado, uma tragédia marcou a vida de Quebra Barraco. Yuri Lourenço da Silva, filho de 19 anos da cantora, morreu durante uma operação policial em Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a PM, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Cidade de Deus foram surpreendidos por criminosos armados, dando início a uma troca de tiros. Dois suspeitos acabaram atingidos, e com eles teriam sido encontrados armas e drogas. Um deles era o filho da funkeira . 

Leia também: Filho de Tati Quebra Barraco é morto durante operação policial no Rio de Janeiro

Em seu perfil no Facebook, Tati Quebra Barraco afirmou que foi informada da morte do filho no meio de uma apresentação em Belo Horizonte, mas decidiu seguir em frente com show em respeito aos que ali estavam: "Não pude parar o que dei início. Tinha fãs, público, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show com um sorriso no rosto".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!