Bruna Hamú é pedida em casamento logo após dar à luz primeiro filho
Reprodução/Instagram
Bruna Hamú é pedida em casamento logo após dar à luz primeiro filho


A última segunda-feira (1) foi de fortes emoções para Bruna Hamú. Isso porque a atriz, de 26 anos, deu à luz Julio, seu primeiro filho, e, logo em seguida, foi pedida em casamento em plena maternidade pelo, agora noivo, Diego Moregola. Dá para acreditar?

Leia também: Ex-BBB Letícia Santiago exibe barriga sarada um mês após dar à luz

Em seu Instagram, Bruna Hamú informou o nascimento do filho. "Nao sei descrever a sensação desse momento. Julio chegou pra alegrar nossos dias ainda mais. Seja bem vindo bebe da mamãe... Obrigada Deus por me proporcionar o melhor momento da minha vida. (Obrigada amor por ser o melhor pai e companheiro desse mundo). Julinho é muito abençoado", escreveu.


Leia também:  Kelly Key dá à luz a seu terceiro filho e compartilha parto ao vivo na web

Pouco tempo depois, foi a vez de Diego usar a rede social, mas para mostrar o momento em que pede Bruna em casamento. "E não e que ela aceitou ....um dia com duas das maiores emoções da vida ....", escreveu o rapaz, que aparece ajoelhado diante da cama em que a noiva está.

E não e que ela aceitou ....um dia com duas das maiores emoções da vida ....#família

Uma publicação compartilhada por Diego B Moregola (@diegobmoregola) em









Gravidez

Leia também: Após anúncio de gravidez, autora revela futuro de Bruna Hamú em "A Lei do Amor"

Bruna Hamú engravidou enquanto vivia Camila na última novela das nove da Rede Globo, "A Lei do Amor".  Durante um tempo a atriz permaneceu na trama, mas depois sua personagem fez uma viagem de intercâmbio e retornou no último capítulo grávida. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!