O Zeca de "A Força do Querer" é o primeiro protagonista do horário nobre da Rede Globo vivido por Marco Pigossi. O ator da nova era de galãs da emissora  iniciou seus trabalhos na casa em 2004, quando tinha apena 15 anos de idade. De lá para cá, ele foi crescendo e estreando novas novelas, filmes e peças de teatro, sempre caindo nas graças do público.

Leia também: Os novos galãs da Globo

Marco Pigossi vive seu primeiro protagonista no horário nobre da Rede Globo
Reprodução/Instagram
Marco Pigossi vive seu primeiro protagonista no horário nobre da Rede Globo


Dráusio de "Um só coração" foi o primeiro personagem de Marco Pigossi . Depois disso ele fez parte dos elencos de "Eterna Magia", "Queridos Amigos", "Caras & Bocas", "Ti Ti Ti", "Fina Estampa", "Gabriela", "Sangue Bom", "Boogie Oogie" e "A Regra do Jogo".

Primeiro papel de destaque

Apesar dos protagonistas virem mais tarde na carreira do ator, em 2010 ele teve seu primeiro papel de destaque em "Caras & Bocas". Por isso, ele foi indicado a três prêmios de ator revelação e levou para casa o Prêmio Extra de Televisão na categoria.

Primeiro protagonista

O primeiro papel principal de Pigossi veio em 2013, quando ele interpretou Bento em "Sangue Bom", novela da faixa das sete da Globo que contou a história de jovens conectados pelo amor. Aliás, a interpretação lhe rendeu a indicação a prêmios de ator favorito, melhor ator e melhor ator nacional em quatro premiações, mas ele não ganhou nenhuma.

Pigossi como Zeca de
Reprodução/Instagram
Pigossi como Zeca de "A Força do Querer"


Leia também: Marco Pigossi sobre seu novo personagem: "Estou fazendo sucesso? Não sabia"

Em 2014, mais um papel principal. Dessa vez em "Boogie Oogie", novela das seis. O ator interpretou Rafael, que acabou se apaixonando por Sandra, Isis Valverde. 

Vida pessoal

Já na vida fora das telinhas, o ator não costumar aparecer muito na mídia. Apesar de ter se envolvido com Sophie Charlotte, com quem contracenou em "Sangue Bom" e com a atriz Fabíula Nascimento, não é muito comum ver o nome do ator nos noticiários. 

Boatos

Leia também: Marco Pigossi desabafa sobre falsa notícia de sua sexualidade

No fim do ano passado, Marco Pigossi acabou se envolvendo em uma pequena polêmica ao responder uma falsa informação de que ele teria ficado com outros homens e que "o prazer não tem gênero". O ator fez um longo discurso em suas redes sociais e desmentiu os boatos

Mesmo com as falsas notícias sobre sua sexualidade, Marco Pigossi se mostrou isento de qualquer tipo de preconceito. "Por sorte, dessa vez o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrario. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero", escreveu ele, pondo fim aos boatos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!