Marcos Harter deu o que falar nas últimas semanas. Indiciado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) na última quarta-feira (19) por lesão corporal, depois de ter tido discussões com a sua companheira, Emilly Araújo, o ex-participante do BBB volta aos holofotes, mas desta vez por uma outra questão: o desejo de participar no programa “ A Fazenda ”, da RecordTV.

Marcos faz um apelo para os fãs para que possa participar do reality show da RecordTV
Reprodução/Facebook
Marcos faz um apelo para os fãs para que possa participar do reality show da RecordTV "A Fazenda"


Leia também: Violência doméstica explica diferença entre os casos Marcos Harter e José Mayer

Na última terça-feira, durante uma transmissão ao vivo no Instagram, Marcos levantou a possibilidade de participar do reality show “A Fazenda” quando um seguidor perguntou ao cirurgião se ele aceitaria um convite para participar do programa concorrente ao Big Brother Brasil. Empolgado, Marcos não mediu palavras para expressar os seus interesses. “Vou incomodar”, afirmou.

Leia também: Marcos Harter publica carta aberta à Emilly: "Você estava armando contra mim"

Além disso, Marcos também fez um apelo aos seus fãs que subissem a hashtag #MarcosHarterNaFazenda no Twitter, como uma campanha para que ele tivesse a chance de integrar o grupo de participantes do programa que terá sua nona temporada no segundo semestre desse ano. O apelo deu certo e diversos fãs do cirurgião já fizeram publicações nas suas redes sociais clamando pela sua participação no reality show.


Leia também: Sete fatos que contribuíram para a expulsão de Marcos do “BBB 17”

Participação no “Big Brother Brasil”

O contrato que Marcos Harter possui com a Globo, para a sua participação no Big Brother Brasil, termina este semestre, coincidindo com o início do programa da emissora concorrente. O cirurgião plástico foi expulso do BBB17 depois da intervenção da Polícia Civil no programa. O cirurgião foi acusado de agredir fisicamente a sua companheira Emilly Araújo e, se for provada a violência doméstica, Marcos pode pegar de um a três anos de prisão segundo a Lei Maria da Penha. As investigações ainda não foram concluídas pela polícia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!