A cantora não subiu ao palco no primeiro fim de semana do festival Coachella, nos Estados Unidos, mas brilhou ao acompanhar os shows

Rihanna compareceu ao festival de música Coachella, na California, Estados Unidos, e acabou sofrendo com um pequeno probleminha. De acordo com o site Page Six , no meio do show de Kendrick Lamar , a cantora não conseguiu achar a saída do evento e não teve muito escolha: ficou perambulando pelos gramados do local por um tempão.

Leia também: Tudo sobre Rihanna

Rihanna não se deu muito bem no festival de música Coachella e acabou se perdendo
Reprodução/Instagram
Rihanna não se deu muito bem no festival de música Coachella e acabou se perdendo


“Havia uma trilha na grama ao redor das áreas dos shows para você chegar de um palco ao outro. Mas o caminho era tão longo que você nunca sabe onde está indo... Tem provavelmente quase 5 km. Rihanna estava passeando por lá casualmente, mas se perdeu e ficou perguntando para as pessoas ao longo de 1,5 km onde era a saída. Ninguém podia ajudá-la. Ela parou umas três vezes no caminho e não conseguia sair”, disse uma fonte à publicação.

Leia também: Rihanna e U2 farão participação especial em novo álbum de Kendrick Lamar

Coachella

A cantora não esteve no palco do primeiro fim de semana do festival, mas, assim como muitas estrelas, ela esteve lá apenas como espectadora e não passou despercebida, já que -literalmente- brilhou ao usar um macacão que a cobria de cristais dos pés à cabeça.

phresh out.

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em



Leia também: Põe na conta! Rihanna ultrapassa 800 mil vendas e recebe selo de dupla platina

Rihanna é figurinha carimbada no festival. Ano passado, ela subiu ao palco para uma breve participação no set do DJ Calvin Harris, cantando o single “This Is What You Came For”, mas já pensou estar andando por aí e dar de cara com ela?


    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.