Luana Caetano e Fran Petersen ficaram noivas no carnaval, em plena Marquês de Sapucaí
Davi Borges/Site Diamond Brazil
Luana Caetano e Fran Petersen ficaram noivas no carnaval, em plena Marquês de Sapucaí


Depois de espalharem amor e deixarem os foliões num clima romântico em pleno sambódromo da Marquês de Sapucaí, as musas fitness Fran Petersen e Luana Caetano posaram nuas para o site Diamond Brazil, ensaio para lá de quente  e que tem um potencial e tanto para aumentar a admiração pelas gatas.

Para as pombinhas, o resultado final agradou e não foi pouco, mas até chegar nesse ponto, a ideia foi muito debatida antes de colocar os cliques em prática. De acordo com a musa Fran Petersen, agora conhecida como “Mulher Tangerina” por conta dos (muitos) gominhos em sua barriga trincada, modelar sem roupa ao lado da amada foi um desafio que, depois de cumprido, trouxe uma surpresa boa. "Nunca passou pela minha cabeça posar nua, nem sonhava com isso, mas após o Carnaval o noivado repercutiu muito, então fomos convidas para posar juntas. No primeiro momento eu não queria, mas a Lu sempre quis, ainda mais comigo junto. Conversamos sobre o assunto e ela me convenceu que seria interessante fazermos um ensaio assim. Apesar de ter ficado um pouco tímida, gostei bastante do resultado do ensaio [...] Sozinha com certeza não conseguiria. Para ver ela feliz faço qualquer coisa! A felicidade dela é a minha também", exalta Fran.

Leia também: Confira o ensaio de Raphaela Sirena para o Cover Model!


Distância

No entanto, apesar das musas Luana e Fran estarem em perfeita sintonia no relacionamento , nem tudo são flores e o amor das duas vive sob uma questão: Luana mora em Barcelona e está no Rio de Janeiro de férias, sem saber ao certo quando é que sua volta para casa acontecerá e no que isso vai implicar na relação entre o casal. Para ambas, mesmo apaixonadas, é inevitável pensar que isso acontecerá mais cedo ou mais tarde. “É algo muito complicado o que estou passando e ao mesmo tempo muito bom, pois encontrei nela o que nunca tinha encontrado em alguém. Espero que ela termine a faculdade logo, só assim conseguirei levá-la comigo”, declara Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!