Assim como os fãs, Iggy Azalea parece estar bem empolgada com a parceria em andamento com a cantora Anitta , já que não para de dar pistas e pequenas prévias da nova música. O mais recente spoiler dado pela rapper foi no último domingo (16), feito por meio de um vídeo curto postado no Snapchat da australiana. Anitta ainda não se pronunciou publicamente sobre o novo trabalho.

Leia também: Em talk show, Anitta revela que ia à missa depois de rebolar em festas

Anitta e Iggy Azalea podem lançar hit feito em parceria no mês de maio
Reprodução/Instagram
Anitta e Iggy Azalea podem lançar hit feito em parceria no mês de maio

Iggy Azalea , ao dar mais uma brechinha para os fãs (tanto os dela quanto os de Anitta ) verem o que vem por aí, se mostrou num clima bem caseiro e calmo no pequeno clipe que publicou em uma de suas redes sociais. De roupão branco, sem maquiagem e cabelo preso para trás, a rapper exibiu suas tatuagens, seu unhão e brincou com os recursos do aplicativo Snapchat enquanto sugeria, por meio de um pequeno texto no vídeo, uma possível data para o lançamento do novo hit que está sendo feito com a cantora brasileira. “Pré-venda em maio? Single com Anitta em maio?”, escreveu a loira.

Iggy Azalea deu uma pista em seu Snapchat sobre a data de lançamento para o hit feito em parceria com a musa pop Anitta
Reprodução/Snapchat
Iggy Azalea deu uma pista em seu Snapchat sobre a data de lançamento para o hit feito em parceria com a musa pop Anitta

Leia também: “Vou ajudá-la a ficar ainda mais gostosa”, diz ex-BBB e nova personal de Anitta

Parcerias além da fronteira

Depois do sucesso “Sim Ou Não”, hit que foi fruto da união de talentos entre Anitta e o galã e cantor colombiano Maluma , a maior musa pop do Brasil já provou por “a” mais “b” que está cada vez mais inserida na carreira e no que diz respeito a aprimorá-la com projetos que vão além dos limites brasileiros. Nessa lógica, a funkeira vem mostrando que vem muita coisa nova (e boa) por aí, e parece que as parcerias internacionais só estão começando. Além de Maluma e agora Iggy Azalea , a musa parece estar cheia dos contatos e amizades lá no exterior e pode ser que muito mais novidades do que se imagina apareçam no currículo da diva pop. O que mais será que essa gata reserva para os fãs?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!