Renata Frisson é cantora de Funk e conhecida como Mulher Melão
Divulgação
Renata Frisson é cantora de Funk e conhecida como Mulher Melão


Para os funkeiros de plantão, a indústria de hits de batidão está recheada de novidades. Entre elas, está “Novinho de 23”, a mais nova música da Mulher Melão , que revelou ter se inspirado para compor a track por estar apaixonada pelo atual namorado, jogador de futebol cujo nome a funkeira preferiu não revelar.

Leia também: Beijão! Mulher Melão beija sertanejo Bruninho no palco do "Programa da Sabrina"

Aproveitando o ensejo do lançamento, Renata Frisson , mais conhecida como “Mulher Melão” (apelido que lhe foi dado no meio do Funk), resolveu fazer um ensaio pra lá de sensual e também, assim como o novo hit, inspirado no novo amado. Para Mulher Melão , a repercussão do novo trabalho foi surpreendente e as coisas estão dando muito certo. “Não esperava que fosse tão rápido, fiquei surpresa com essa repercussão toda”, disse a funkeira em relação ao hit que já bateu um milhão e meio de acessos na internet.


Renata Frisson já teve outros hits de sucesso. Um deles é o que leva o título de “Você Quer”, música que, segundo a cantora, também foi escrita com base em um relacionamento amoroso com um ex-namorado.

Leia também: "Fui muito bem tratada", diz Mulher Melão sobre ter sido barrada nos EUA

Só love

Pelo jeito, o romance da musa parece estar indo de vento em poupa e para ela não existe hesitação na hora de demonstrar que está doidinha de amor pelo companheiro e que, inclusive, é o sentimento que move seu trabalho: sem paixão, sem música. “Preciso estar apaixonada para fazer hit”, declara. Ainda sobre o amado que serviu de inspiração para o novo trabalho da funkeira, Mulher Melão deu a entender que a relação dos pombinhos está com tudo e mais um pouco. “Novinho de 23 também é baseado em fatos reais, e que fatos! Meu novinho é jogador de futebol, titular no campo e bate um bolão”, conta. No entanto, mesmo dando detalhes do namoro sem tanta restrição, a musa preferiu manter o nome do sortudo em sigilo. “O nome dele não revelo nem sob tortura”, brinca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!