Rainha na música – e na moda também. A cantora Rihanna fechou uma parceria com a luxuosa marca suíça de joias Chopard para lançar uma linha de peças exclusivas assinadas por ela em colaboração com a co-presidente da grife, Caroline Scheufele. A coleção será oficialmente lançada no festival de cinema de Cannes , na França, em Maio. A informação foi confirmada com exclusividade pelo portal WWD nessa sexta-feira (7).

Leia também: Luc Besson comenta atuação de Rihanna em filme de ficção científica: "Destemida"

Rihanna lança coleção de joais com grife suíça Chopard e se prepara para inaguração das peças no Festival de Cannes
Divulgação/Chopard
Rihanna lança coleção de joais com grife suíça Chopard e se prepara para inaguração das peças no Festival de Cannes

A linha “ Rihanna Loves Chopard” (em português “Rihanna Ama Chopard ”) teve seu design desenvolvido pela própria artista em conjunto com Caroline Scheufe e terá características que valorizam a cultura do país de origem da cantora, natural de Barbados – sobretudo os jardins e o carnaval local. As nove peças que compõe a coleção foram criadas utilizando minérios e pedras vindas de extrações ecológica e socialmente sustentáveis, como o projeto “Fairmined”, que trabalha com ouro de forma ética.

Leia também: Produtores falam sobre a Marion Crane de Rihanna em "Bates Motel"

Caroline Scheufe falou “Rihanna e eu trabalhamos muito juntas na coleção, então você pode sua incrível energia, sua forte criatividade e seu senso nato de design em cada peça. [...] Com seu estilo único ela redefiniu o modo que as pessoas enxergam e usam as joias”. A cantora já usou um dos principais destaques da linha durante a cerimônia do Grammy, um par de brincos cravejados com pedras diversas coloridas que remetem à natureza do país. Essa não é a primeira vez que a marca aposta em artistas para divulgar seus trabalhos: Julianne Moore e Livia Firth, esposa do ator Colin Firth, já foram porta-vozes de coleções que estrearam no festival de cinema.

Aventuras na moda

Expandindo os limites de sua criatividade, Rihanna já fez várias parcerias com marcas e grifes do mundo da moda para criar produtos únicos com seu estilo extravagante. A cantora já lançou duas coleções nas passarelas com a Puma, além dos sapatos que, recentemente, se tornaram alvo de um processo judicial.  Ela também criou designs exclusivos de óculos para a Dior, botas cheias de atitude para a Manolo Blahnik e tem um contrato com a marca Stance, para a qual desenha linhas de meias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!