Wesley Safadão usou seu Instagram para parabenizar a cantora Anitta, que completou 24 anos na última quinta-feira (3)
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão usou seu Instagram para parabenizar a cantora Anitta, que completou 24 anos na última quinta-feira (3)


A última quinta-feira (30) foi de festa para Anitta, que comemorou seus 24 anos. Wesley Safadão não deixou de homenagear a amiga e usou sua conta oficial do Instagram para publicar uma foto ao lado da cantora e prestar as suas homenagens.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

"Parabéns, @Anitta! Que vc tenha sempre muita saúde pra continuar correndo atrás dos seus sonhos! Feliz aniversário! Muito sucesso!", escreveu Wesley Safadão ao lado da imagem.







Você viu?




Leia também: É pique! Empolgada, Anitta fala de preparativos para aniversário

Parceria

Safadão se juntou com Anitta e Nego do Borel para cantar Você Partiu Meu Coração. Composta por Umberto Tavares, o mesmo do sucesso Não Me Deixe Sozinho. A canção mostra um diálogo divertido entre os três grandes nomes da música atual.

Leia também: Nego do Borel lança clipe com participações de Wesley Safadão e Anitta

Triângulo Amoroso

Para lapidar o sucesso, que foi considerada uma das músicas chiclete do carnabal de 2017, o sucesso do trio ganhou um clipe em que Anitta mostra todo o seu poder de sedução. Ao lado de Nego do Borel e de Wesley Safadão, o clipe conta a história de um triângulo amoroso vivido entre os três cantores e mostra muita sensualidade e vira motivo de discórdia entre os dois.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!