A paulistana Priscila Sol está em ascensão na carreira. Atualmente a atriz pode ser vista no ar como a divertida Tia Perucas na novela infantil “Carinha de Anjo” . Com um currículo que incluem outras novelas na Rede Globo, longas e curtas-metragens, Priscila mostra suas diferentes facetas interpretando também a personagem título do filme “Laura”.

Leia também: Leve, "Carinha de Anjo" agrada e tem potencial para fazer sucesso no exterior

Atriz Priscila Sol, conhecida pelo infantil
Divulgação
Atriz Priscila Sol, conhecida pelo infantil "Carinha de Anjo", atua em suspense "Laura"

O longa, dirigido por Jonathan Murphy, tem produção da Union Filmes. Produzido 100% na cidade de Londrina em 2015, o filme conta a história de Laura ( Priscila Sol ), uma jovem solitária que não consegue esquecer Bem (Eucir de Souza). Para tê-lo de volta, ela se aproveitará da paixão de Noah (Yoram Blaschkauer) para atingir o amado. No começo, o que parecia ser somente um desencontro amoroso se transforma em um suspense com perigosas relações obsessivas.

“Laura” conta com produção executiva de Natasha Mantovanni e direção de fotografia de Hugo Takeuchi. No elenco, além de Priscila Sol estão Yoram Blaschkauer, Eucir de Souza, Vanessa Loes e Dani Guedes.

Carreira

undefined
Gustavo Arrais

Priscila Sol diversifica com personagem em conflito no filme "Laura"

Com a divertida Tia Perucas , que tem esse nome por conta das perucas coloridas que usa, Priscila tem vivido uma experiência diferente de tudo que já viveu, devido ao enorme sucesso que a personagem faz com as crianças e adolescentes de todo o Brasil. Em entrevista ao IG , Priscila contou que a família a inspirou no papel: "eu lembrava da tia Perucas porque essa novela marcou a vida da minha irmã. Ela é 12 anos mais nova que eu e estava assistindo quando eu chegava do teatro. Quando eu falei que ia fazer essa personagem ela se jogou no chão e esperneava: 'eu não acredito, meu sonho de infância!'. Todas as amigas dela me ligam: 'não acredito que você é a tia Perucas!'", comentou a atriz.

Leia também: Glória Perez vai discutir identidade de gênero em "A Força do Querer"

Mas, antes de viver a colorida personagem, Priscila Sol teve passagens por outras emissoras. Na MTV compôs o elenco de “Descolados” e no Multishow participou de “A Segunda Vez”. Já na Rede Globo, ela fez a romântica Thelma Paixão em “Viver a Vida”, além de Sandra da novela de época "Lado a Lado". Sobre sua saída da emissora carioca para o SBT , Sol explicou: "sempre estive na Globo por obra, nunca foi contratada. Fiz duas novelas lá com duas personagens pequenas que cresceram. Todos foram especiais. Tudo o que a gente quer é trabalhar, se puder contar uma história linda, melhor ainda", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!