Luan Santana está com a agenda cheia de apresentações na TV. Apesar de boicotar os programas da Rede Record  por conta de uma desavença com a jornalista Fabíola Reipert, o cantor continua sendo presença garantida em outras emissoras.

Luan Santana participa de nova temporada de
Divulgação
Luan Santana participa de nova temporada de "Tamanho Família"

Depois de completar sua décima participação no “Altas Horas”  de Serginho Groismann, Luan Santana retornou aos estúdios da Globo, dessa vez para gravar a nova temporada de “Tamanho Família”, programa capitaneado por Márcio Garcia . E foi o próprio apresentador que anunciou a participação do cantor, que irá competir com Camila Queiroz.  “Tamanho Família” garantiu segunda temporada depois do sucesso da primeira, que trouxe como convidados Fernanda Gentil, Sandy e Tatá Werneck, entre outros. A nova temporada tem previsão de estreia dia 9 de abril.

Alguém aí disse que queria @luansantana e @camilaqueiroz no #TamanhoFamilia? Hoje teve e nosso dia foi incrível! :) . Obrigado a todos!!!

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em

Leia mais: Luan Santana e Jade Magalhães namoram pela terceira vez

Polêmica com Camila

Camila Queiroz e Luan, inclusive, já foram notícia no ano passado quando a atriz participou da gravação do DVD do cantor. Na época, eles se beijaram durante a gravação, o que deixou todos em dúvida se estava rolando um romance além dos palcos. Não era o caso e Camila logo explicou que o beijo foi planejado para a gravação.

Programa próprio

Luan Santana já tem muito o que comemorar em 2017. Além de participações em outros programas, o cantor vai ganhar sua própria atração no canal Multishow . Nos mesmos moldes de “Música Boa Ao vivo”, comandado por Anitta em 2016, o programa de Luan receberá convidados ao vivo. Ainda sem nome oficial, o programa  já tem cinco episódios garantidos e data de estreia para agosto. A data não é coincidência, já que será o mês em que o cantor comemora 10 anos de carreira.

1977

O último trabalho de Luan foi o álbum “1977”, lançado em 2016. O cantor gravou o disco ao vivo em homenagem às mulheres e à conquista de seus direitos, com o título fazendo referência ao ano em que foi criado o Dia Internacional da Mulher. Para colaborar com o trabalho, além da já mencionada Camila Queiroz, Luan contou ainda com a participação de Ivete Sangalo , Ana Carolina, Anitta e Sandy.

O último single do álbum de Luan Santana foi lançado em Fevereiro deste ano . A faixa “Acordando o Prédio” ganhou um videoclipe com a participação do youtuber Whindersson Nunes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!