Que o sucesso de Anitta é algo que ultrapassa qualquer fronteira, é incontestável. Não é a toa que o youtuber americano Zachary Campbell escolheu como tema para um de seus vídeos conhecer o trabalho da cantora assistindo aos clipes que a musa já lançou, e não deu outra: ele adorou – e surtou.

Zachary Campbell pirou ao escutar o som de Anitta, musa pop brasileira
Reprodução/Youtube
Zachary Campbell pirou ao escutar o som de Anitta, musa pop brasileira


Leia também: Anitta nos EUA! Após curtir com Marlon Wayans, diva assiste jogo de basquete

Anitta pode nem imaginar que Zachary Campbell amou tanto o trabalho da nossa musa pop brasileira por estar, justamente, colocando seu talento em descanso em LA . No entanto, por ser conhecido e ter grande visibilidade em seu canal, o vídeo se espalhou e rapidamente chegou aos ouvidos (e olhos) dos brasileiros e, principalmente, dos fãs que não desgrudam de qualquer coisa que fale sobre a cantora.

Zachary, no Youtube , registra atualmente grandes números de audiência com 143.196 inscritos e 17.656.099 visualizações na página que tem na plataforma. O rapaz, nos EUA, é conhecido como webcelebridade e fala sobre a cultura pop em seus vídeos. No que foi publicado nesta quinta-feira, 16, Zachary escolheu, por alguma razão (que nem ele sabe qual é), Anitta como tema e ainda saudou os inscritos brasileiros que acompanham seu vlog.

Você viu?

As reações

Para analisar o pop de Anitta , o youtuber selecionou aleatoriamente os vídeos durante a gravação e escolheu os clipes “Bang”, “Na Batida” e “Deixa Ele Sofrer” para assistir enquanto comentava a própria opinião. Dentro do clima descontraído com o qual conduziu o desenrolar do vídeo, Zachary não poupou a demonstração de empolgação com as músicas da diva e ainda brincou que gostaria muito de entender o que estava sendo dito. “Eu não estou entendo nada que ela está dizendo, mas eu gostaria… É um bom pop!”, comentou.

Leia também: Miss Bumbum: sósia de Anitta é a quarta participante anunciada

O clima brincalhão de Zachary, com certeza, são os fatores que conquistaram tantos inscritos no canal. O youtuber, que já teve um vídeo transmitido num show da diva Beyoncé , não parou com o bom humor um segundo sequer enquanto via os clipes e requebrava ao som da musa pop brasileira Anitta. Além de divertir a si mesmo, fez piadas com a própria pronúncia por não saber falar português (e até chegou a confundir o idioma com espanhol). Sobre a aparência de Anitta , nem ele conseguiu esconder que achou a cantora uma tremenda gata. “Ela é maravilhosa, estou obcecado pelo corpo dela”, declarou.

Confira o vídeo: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!