Fani Pacheco é ex-participante do reality BBB e ultimamente tem esbanjado autoestima nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Fani Pacheco é ex-participante do reality BBB e ultimamente tem esbanjado autoestima nas redes sociais


Diante de tantas regras vindas de todos os lados e impostas a todo tempo para a vida das mulheres no geral, a ex-BBB Fani foi corajosa o suficiente para bater de frente com uma delas e tentar rompê-las, mesmo que por meio de uma pequena ação. Se lixando para os padrões de beleza e após engordar 15kg em 9 meses, a loira não escondeu de ninguém numa atualização nas redes sociais o tamanho da própria satisfação com o novo corpo, que não deixa de ser só uma capa, já que o que importa é o que vem de dentro.

Leia também: Por R$ 6 mil, Fani Pacheco faz presença VIP em Goiânia

Posando para uma foto que registrou um descanso bem chato (só que não!) da loira, Fani exibiu as novas curvas e se mostrou plena e radiante não só com elas, mas também com um look de banho lindo que lhe caiu como uma luva. Fazendo jus ao clima tropical de Paraty, município do Rio de Janeiro, a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil  mostrou o novo hot pant amarelo, modalidade de biquíni mais popular entre as tendências de verão atuais, além de um top mega colorido que usou para realçar a beleza que a gata já tem e nenhum quilinho a mais ou a menos vai tirar.

Amor próprio

Sem se importar com o que diriam ou não de suas curvas, Fani publicou uma foto de biquíni esbanjando saúde e curtição em alto mar nas praias de Paraty, no Rio de Janeiro, e não fez questão alguma de disfarçar a celulite e nem os quilinhos extras que ganhou nos últimos meses.

Você viu?

Leia também: Fani sobre depressão no BBB13: "Negaram meu remédio e me deram homeopatia"

Para Fani , amor próprio e autoestima resumem facilmente as coisas. Para (muitos) outros, a foto pareceu incomodar por conta do novo visual e, por isso, mesmo depois de ter publicado a primeira selfie, a ex-BBB postou ainda uma outra fotografia dando zoom nas próprias coxas, fazendo questão de mostrar a celulite e atestar que possui-la ou não é algo completamente normal. Além do atestado de autossuficiência e plenitude, a loira ainda incentivou seguidoras a fazerem o mesmo para fomentar o amor próprio que reside e deve florescer nas mulheres que a seguem. Uma fofa!




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!