Mesmo morando no Rio de Janeiro, Giovanna Ewbank deixou a família por lá e passou uma temporada em São Paulo. Por aqui, a modelo brilhou em eventos de moda na cidade e, agora que chegou a hora de voltar, publicou uma foto em rede social de topless na cama segurando vários balões prateados que recebeu no último lançamento que compareceu. “Thanks Sampa! Esses dias foram ótimos com você”, disse a loira na legenda da imagem.

Leia mais: Momento fofura: Giovanna Ewbank mostra Titi em foto da escola

Modelo Giovanna Ewbank exibe curvas e faz topless na cama celebrando passagem por São Paulo nos últimos dias
Reprodução/Instagram
Modelo Giovanna Ewbank exibe curvas e faz topless na cama celebrando passagem por São Paulo nos últimos dias

Temporada em São Paulo

Giovanna Ewbank esteve nos últimos dias em São Paulo para participar de desfiles e lançamentos de moda que aconteceram na cidade. Na última terça-feira (7), a modelo compareceu ao evento da John John ao lado de Anitta e outros famosos . Na quarta-feira (8) ela esteve na inauguração da loja Twenty Four Seven em um shopping da capital. Com os balões que levou “de presente” para casa após marcar presença no lançamento, a loira publicou foto no Instagram fazendo topless em quarto do hotel em cima da cama. “Thanks Sampa!”, escreveu. Confira o clique da modelo em rede social:

Leia mais: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sobre filha adotada: "A gente foi escolhido"

Thanks SAMPA, esses dias foram ótimos com vc!!! 💗💗💗 #sampameu #sp #sampa #hyatt

A photo posted by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on


“Foi bom pegar meu marido?”

Casada com o ator – e galã – Bruno Gagliasso , Giovanna Ewbank está desbravando a internet e começou a seguir a carreira de “Youtuber”. Em seu canal “GIOH”, a modelo entrevistou a atriz e comediante Tatá Werneck que está promovendo seu novo filme “TOC” e nele contracenou com Gagliasso. Os dois fizeram par romântico na produção e Giovanna não perdeu a oportunidade de brincar com a morena durante a entrevista. “Foi bom pegar meu marido?”, disse a modelo. Tatá responde com bom humor “não me põe nessa situação, meu amor”. O vídeo completa está disponível no canal da modelo, que, inaugurado há apenas seis meses e com somente nove vídeos postados, já possui mais de meio milhão de inscritos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!