Alessandra Ambrosio, aos 35 anos e com carreira consagrada de supermodelo brilhou no amfAR Gala 2017
Divulgação
Alessandra Ambrosio, aos 35 anos e com carreira consagrada de supermodelo brilhou no amfAR Gala 2017


Um dos eventos mais importantes do mundo da moda não tem como característica única apenas o que há de mais trend no segmento fashion. Além das tendências, o evento amfAR Gala que teve mais uma edição na última quarta-feira (08) no Cipriani Wall Street, prédio tradicional anfitrião de grandes eventos de Nova York, também conta com a grande audiência para arrecadar fundos que ajudam no combate à AIDS. A festa beneficente foi cenário para o brilho de ícones da moda como Alessandra Ambrosio, além de outras celebridades que vivem para cima e para baixo no universo fashion .

Leia mais:  Alessandra Ambrósio posa de lingerie e esbanja sensualidade em rede social

O evento, que acontece desde 1998, já arrecadou muito dinheiro para a conta daqueles que escolheram se unir na luta contra uma doença com a AIDS .  A edição deste ano, que escolheu homenagear a estilista italiana Donatella Versace, contou com a participação de símbolos da moda e entre eles, um brasileiro que ganhou o mundo a fora: Alessandra Ambrosio . No entanto, o convite não foi só para as musas das passarelas e se estendeu para outras áreas do mundo da fama. Entre as convidadas que arrasaram ao homenagear Donatella ao vestir designs da grife Versace, estavam Scarlett Johansson, que ousou no look vestindo um terninho e resgatou um estilo clássico, e Naomi Campbell, que preferiu investir num vestido mais ousado e chamativo, que realçou toda a beleza do corpo esguio da modelo.

Musas

O corpo de um evento como o amfAR Gala fez jus à estrutura e intenção nobre de arrecadar fundos para combater a AIDS e recepcionou nomes ilustres da TV, música e das capas de revistas. Confira quem foram as convidadas que arrasaram nos modelitos e quais foram eles!







Você viu?










  • Alessandra Ambrosio, de vestido e sapatos Versace
  • Scarlett Johansson, de terninho Versace
  • Diane Kruger, de Fall 2016 Versace runaway
  • Naomi Campbell, de vestido Atelier Versace + Versace clutch
  • Zoe Kravitz, de vestido Atelier Versace + Versace clutch e sapatos Versace
  • Amber Valletta, de mini vestido Atelier Versace + Versace clutche e sandálias Versace
  • Heidi Klum, de Versace coleção pré-outono
  • Liya Kebede, de mini vestido, sapatos e bolsinha Versace Stardust
  • Karl Glusman, de camisa e sapatos Versace

Além da presença da modelo Alessandra Ambrosio e das demais gatas, a noite também ofereceu para os convidados um show da cantora Ellie Goulding na noite de gala.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!