Mesmo durante o verão, as marcas já estão preparando suas coleções de inverno que em breve chegaram às lojas. A renomada grife de jeans John John fez o lançamento da próxima estação e, claro, contou com a presença de vários famosos para prestigiar as tendências da moda. Anitta, Giovanna Ewbank, Daniel Satti e Fernanda Abreu foram algumas das personalidades que prestigiaram a nova coleção da John John. 

Leia mais: Anitta dá resposta sincera a fãs em show: "Não estou gostosa, é meia!"

Anitta foi uma das famosas que prestigiou o lançamento da nova coleção da marca John John em evento em São Paulo
Divulgação/Assessoria
Anitta foi uma das famosas que prestigiou o lançamento da nova coleção da marca John John em evento em São Paulo


Inverno 2017

Na última terça-feira (7), em São Paulo, na Rua Oscar Freire, a marca John John lançou sua coleção para o inverno desse ano intitulada "Fly Away". Para celebrar as tendências da estação, diversos famosos compareceram ao evento, dentre eles Anitta , a modelo Giovanna Ewbank , o ator Daniel Satti , a cantora Fernanda Abreu e a modelo brasileira Daiane Conterato. Confira as fotos do lançamento:

Você viu?

Leia mais: Momento fofura: Giovanna Ewbank mostra Titi em foto da escola



Leia mais: Anitta publica foto de biquíni na praia e bronzeado chama a atenção

Além de Anitta e Giovanna Ewbank , o modelo Marlon Teixeira, considerado internacionalmente um dos brasileiros de maior destaque no mundo da moda da atualidade, também participou do evento e posou para fotos promovendo a nova coleção de inverno da John John. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!