Anitta arrasou no palco do Planeta Atlântida, mas o que mais chamou a atenção durante a apresentação da cantora foi sua sinceridade com seus fãs. “Não estou gostosa, é a meia gente!”, brincou a morena que estava posando com a placa “Sold Out”, indicando que havia esgotado os ingressos do show.

Leia mais: Anitta publica foto de biquíni na praia e bronzeado chama a atenção

Anitta diz que não está gostosa em show e admite que é efeito da meia.
Reprodução/Instagram
Anitta diz que não está gostosa em show e admite que é efeito da meia. "Quando sai, cai tudo!", respondeu no show


Show de sinceridade

Além do imenso sucesso com sua música, Anitta é conhecida por ser muito sincera em público. No seu show no Planeta Atlântida , no Rio Grande do Sul no último domingo (5), a morena estava posando para uma foto de costas para o público, que começou a gritar em um coro “gostosa”. Descontraída e com muito bom humor, ela logo respondeu. “Não estou gostosa não, é meia. É meia minha gente, juro para vocês. Quando sai cai tudo, é uma merda!”, disse. O vídeo com a resposta que está fazendo sucesso viralizou nas redes sociais, veja:

Leia mais: Anitta é franca e afirma: "Não transei com ninguém para fazer sucesso"

Você viu?


Cabelo novo

Pouco antes do festival, a cantora publicou uma foto em rede social exibindo a nova cor de seu cabelo. A diva decidiu mudar o visual e está ostentando fios lilás cheios de atitude – e, inclusive, usou um visual combinando com a cor durante o show no Planeta Atlântida e fez uma postagem no Instagram mostrando o modelo que utilizou na noite da apresentação.

Leia mais: Anitta exagera no preenchimento labial e é ridicularizada na internet

E esse look lindo que meu amado @amirslama preparou pra mim e pro meu ballet?? 😍😍😍 ameiiiii

A video posted by euanitta 🎤 (@anitta) on

Entretanto, Anitta  foi comparada com a funkeira Ludmilla pelo estilo similar pelos seus seguidores em comentários. Alguns chegaram a acusar a cantora de estar usando peruca – inclusive da linha lançada por Ludmilla. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!