No mês de fevereiro, a atriz Letícia Lima aparece como a capa da Revista VIP . Conhecida pela sua atuação junto à trupe “Porta dos Fundos” e, mais tarde, por dar vida à Alisson em “A Regra do Jogo”, novela da Rede Globo de 2015, a atriz falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com a cantora Ana Carolina , em entrevista concedida à publicação desta edição, que já está à venda nas bancas.

Letícia Lima em ensaio sensual para a Revista VIP de fevereiro
Yuri Sardenberg e Ana Monteiro/Revista VIP
Letícia Lima em ensaio sensual para a Revista VIP de fevereiro



Leia mais: "Minha vida faz mais sentido ao lado de uma mulher", diz Ana Carolina

Você viu?

undefined
Divulgação

A atriz é a capa da VIP de fevereiro

“Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher. Para mim, é tão normal, tão natural que não tem nem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher”, revelou a atriz  Letícia Lima . A atriz já foi pega por fotógrafos de mãos dadas com a namorada e até mesmo dando selinho, mas nunca havia comentado sobre o assunto até então. “A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Estamos sempre no aeroporto, nos lugares públicos. Precisa falar o quê? Sobre algo que é natural?”, completou durante a entrevista.

Leia mais: Letícia Lima se declara para Ana Carolina: "Confusão de sentimentos"


O relacionamento com Ana Carolina

A cantora Ana Carolina assumiu o relacionamento com a atriz Letícia Lima em fevereiro do ano passado, depois de ter sido vista em clima de romance, trocando carícias e beijos, durante o desfile das campeãs do carnaval em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Recentemente, o casal já afirmou o interesse em ter filhos, seja adotando ou por inseminação artificial, mas o plano, entretanto, é só para um futuro mais distante. Enquanto isso, ambas trocam carinhos e declarações de amor nas redes sociais, como fez Letícia no aniversário de 42 da namorada em setembro do ano passado, publicando uma fotografia de Ana Carolina e um poema de amor de Augusto Branco na legenda da fotografia postada na sua conta oficial do Instagram.

Leia mais: Vem bebê por aí? Ana Carolina e Letícia Lima já têm planos para o futuro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!