Um dos nomes mais conhecidos do entretenimento dos Estados Unidos, Jimmy Fallon está prestes a ampliar sua influência. O apresentador do " The Tonight Show " terá uma atração no Universal Orlando Resort , em Orlando, a partir de abril.

Leia mais: "Kong: A Ilha da Caveira" inspira nova atração da Universal Orlando

A atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon será inaugurada no Universal Orlando Resort em 6 de abril
Divulgação/Universal Orlando Resort
A atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon será inaugurada no Universal Orlando Resort em 6 de abril

No brinquedo Race Through New York Starring Jimmy Fallon , o mestre de cerimônias do Globo de Ouro deste ano irá travar uma corrida maluca pelas ruas de Nova York contra os visitantes. A ideia da atração partiu do próprio apresentador.

"Ele é apaixonado por parques de diversões e entrou em contato conosco há algum tempo dando essa sugestão", explicou Jason Surrell , diretor do Universal Creative, em entrevista ao iG . "Na hora certa, começamos a trabalhar com ele e seus redatores na atração", disse.

O brinquedo está sendo desenvolvido pela equipe de Surrell há mais de três anos e foi inspirado em um dos quadros do "The Tonight Show", em que o apresentador aposta corridas em carrinhos contra seus convidados. "Quando vi aquilo, voltei para o trabalho na segunda-feira e disse: 'o Jimmy vai apostar uma corrida contra todos seus fãs pela cidade'", explicou. "Uma corrida era o jeito mais lógico de fazer essa atração. Todas nossas atrações têm de oferecer uma experiência única e uma corrida maluca foi um bom ponto de partida", continuou o executivo.

Leia mais: Cantora leva tombo e Fallon tem atitude inusitada

Você viu?

A nova atração do Universal Orlando Resort é a primeira inspirada em uma pessoa de verdade. O brinquedo do comediante terá o mesmo porte de outros centrados em Homem-Aranha, Hulk, Os Simpsons, Minions, Shrek e outros personagens mundialmente famosos.

"Nesse caso, o Jimmy está interpretando ele mesmo, então faz sentido ele ser a estrela da atração", disse Surrell. Ele ainda revelou que o apresentador aparecerá no brinquedo na pele de alguns de seus personagens mais famosos, como Sarah “Ew” e Jimmy in Tight Pants.

Estrela global

Já consagrado como uma das maiores celebridades da TV americana, Fallon não é um nome desconhecido fora dos Estados Unidos, mas também está longe de ter a popularidade dos personagens que inspiram atrações no parque. Para Jason Russell, isso não será um problema para os visitantes de outros países. "A cidade de Nova York é a grande estrela da atração. Mesmo nossos visitantes internacionais que não conhecem o 'The Tonight Show' poderão aproveitar uma corrida pelos pontos turísticos mais conhecidos da cidade", explicou.

Entretanto, o diretor do Universal Creatives não acredita que o comediante seja um desconhecido do resto do mundo. "Ele se tornou uma instituição cultural neste país. Qualquer um que apresenta o 'The Tonight Show' vira uma lenda da comédia", disse. "O Jimmy se conecta muito com as redes sociais. Mesmo quem não tem o programa em seu país, certamente já assistiu a algum quadro pelo YouTube", afirmou o executivo da Universal.

Leia mais: Gisele Bündchen ensina Fallon a desfilar como uma modelo

Prévia de como será a atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon, no Universal Orlando Resort
Divulgação/Universal Orlando Resort
Prévia de como será a atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon, no Universal Orlando Resort

O brinquedo Race Through New York Starring Jimmy Fallon será inaugurado oficialmente no Universal Orlando Resort em 6 de abril e promete ser um pedaço de Nova York no parque. "Tem o personagem certo, a localização certa e fará com que os visitantes vejam a área de Nova York assim que entrarem no parque", resumiu Jason Surrell.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!