Gisele Bündchen é a estrela da
Divulgação
Gisele Bündchen é a estrela da "Zapping Reloaded", nova campanha da SKY


Ainda que o ramo principal seja o das passarelas, uma mulher multitalento como Gisele Bündchen não faz o tipo de modelo que fica presa apenas aos desfiles. Em uma nova campanha publicitária da SKY, primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, a musa das passarelas mundiais foi escolhida para estrelar os anúncios que irão ao ar na próxima quinta-feira (2), no intervalo da novela “A Lei do Amor”, da Rede Globo.

Leia mais:  Tais Araújo posta foto nua durante a gravidez e desabafa sobre machismo

A “Zapping Reloaded” é uma campanha criada pela agência FCB e produzida pela Saigon Filmes que faz uma homenagem a obras cinematográficas de ficção. Na nova propaganda, Gisele aparece com um look de astronauta na frente de um cenário especial interpretando cenas inspiradas desses famosos filmes. Entre eles, está “Perdido em Marte” (2015), de Ridley Scott. Nessas passagens, a modelo foi filmada em cena no deserto do Atacama, no Chile, onde foram utilizados dois caminhões de terra e 400 quilos de saibro (espécie de areia grossa) para compor o cenário do estúdio.

Leia mais:  Felipe Titto não pretende diminuir ritmo: "Se ficar em casa é que infarto mesmo"

Para a diva fashion, apreciadora de aplicativos que permitem enxergar a posição dos planetas e das estrelas, o novo trabalho realizado parece ter sido feito com muito prazer, já que o encantamento com os astros espalhados pelo universo é grande. “Acho fantástico apontar para o céu e conseguir saber o nome das estrelas e dos planetas, ver em que posição está a lua, mesmo com o céu nublado”, declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!