A MTV está prestes a estrear a terceira temporada do reality “Are You The One? Brasil”, que, depois de exibir a versão gringa do programa, viu que o modelo tinha tudo para dar certo por aqui. O apresentador Felipe Titto conversou com o  iG sobre a próxima temporada do programa que procura o “par ideal” de 20 solteiros que ficam confinados em uma casa e precisam encontrar o seu “match perfeito” até o último episódio para ganhar o prêmio final.

Leia mais:  Felipe Titto não pretende diminuir ritmo: "Se ficar em casa é que infarto mesmo"

Felipe Titto comanda mais uma temporada do reality de ''pegação'' ''Are You The One? Brasil'' na MTV
Divulgação/MTV
Felipe Titto comanda mais uma temporada do reality de ''pegação'' ''Are You The One? Brasil'' na MTV


Repetindo a dose ''gringa''

Depois do sucesso da exibição do original de “ Are You The One ”, também chamado de “AYTO” na internet, a MTV Brasil apostou em produzir uma versão nacional do programa – e, como sabemos hoje, acertaram em cheio com o reality. O americano é conhecido por ser cheio de brigas, polêmicas e muita pegação entre os participantes. Para o apresentador do “ AYTO ” brasileiro, os solteiros da casa aqui não deixam nada a desejar se comparados aos estrangeiros. “Os americanos são mega barraqueiros, mas os brasileiros não ficam atrás”, disse Felipe Titto .

Leia mais:  Felipe Titto sofre infarto, é internado, mas tranquiliza fãs: "Tô vivão"

Apesar de os participantes criarem vários barracos e situações complicadas, Felipe Titto disse que isso nunca foi um problema para a produção do programa. Ele revelou que do lado de fora da casa existe uma equipe de seguranças que fica de olho no clima lá dentro, mas que nunca precisaram interferir em brigas. Ele comentou que, mesmo assim, quando os solteiros estão bêbados, por exemplo, a “voz de Deus” da produção manda avisos para eles com o objetivo de evitar quaisquer contratempos.

Você viu?

Quando questionado sobre como lidam com os momentos mais “íntimos” e “picantes” entre os participantes, Titto disse que não há nenhuma restrição nesse aspecto. “É um programa de relacionamento, deixa os caras transarem, pô”, brincou o apresentador.

Surpresa!

Titto revelou que sabe tanto quanto os integrantes da casa sobre os casais – ou seja, ele quase “participa” do reality , pois não tem informações sobre o que está por vir e ele garantiu que o que acontece por lá é tudo de verdade. O apresentador contou que o perfil dos participantes é fruto de longas entrevistas com especialistas que cruzam os dados para achar o “match ideal” de cada casal, mas que, ainda assim, não há como adivinhar o resultado. “Não é nada previsível, eu sofro junto com eles”, comentou ele sobre o fato.

Leia mais:  No auge, Felipe Titto deixa para trás "bicos" na Globo e ganha espaço na MTV

Felipe Titto diz que sofre e se emociona com os participantes de ''Are You The One? Brasil''
Divulgação/MTV
Felipe Titto diz que sofre e se emociona com os participantes de ''Are You The One? Brasil''

Felipe disse, também, que fica muito à vontade no comando de “ Are You The One? Brasil ” e não escondeu o prazer em apresentar o programa. Segundo ele, há pouco texto “decorado” e a maioria do tempo está apenas “trocando ideia” com os participantes do reality. Ele ressaltou que, apesar da experiência como ator, a interação com os integrantes da casa é bem natural.

Novos ares

Depois de duas temporadas no Rio de Janeiro, a casa do reality foi transferida para Trancoso, na Bahia. "Nunca vi nada tão grande na minha vida", disse Felipe Titto sobre a nova casa do programa que servirá de confinamento para os solteiros. Ele se empolgou com a ideia de cada nova temporada adotar um cenário diferente para aproveitar a diversidade do Brasil. 

À mil

Além de estar à frente de “Are You The One? Brasil” e “ Ridículos MTV ”, Felipe Titto está com a agenda lotada: o apresentador contou que está prestes à abrir uma academia, lançar uma coleção de roupas, está negociando novos projetos na dramaturgia e, ainda, emendou que sempre tem algo “na manga” no ramo de entretenimento com a MTV . É preciso ficar ligado para acompanhar tudo que Titto está trazendo em breve com a rotina à mil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!