A atriz americana Lea Michele – mais conhecida pelo seu papel em “Glee” – postou um clique em sua rede social que deixou seus seguidores, no mínimo, babando. Lea publicou uma foto sua completamente nua na cama envolta em lenções brancos. Na legenda ela escreveu “Nova York / série camas”, em referência à diversas fotos similares que já publicou anteriormente em seu Instagram.

Leia mais:  Lea Michelle posta foto sensual de maiô cavado em rede social

Lea Michele publicou foto nua em rede social e fãs elogiaram o clique ousado da atriz nessa sexta (27)
Reprodução/Instagram
Lea Michele publicou foto nua em rede social e fãs elogiaram o clique ousado da atriz nessa sexta (27)


Foto ousada

Lea Michele publicou na tarde dessa sexta-feira (27) uma foto ousada. Para quem estava acostumado a ver a atriz no seriado adolescente “Glee”, vê-la no clique provocante sem roupas deitada na cama pode ser um choque, mas, aparentemente, isso não é problema para seus fãs. A maioria dos mais de 700 comentários na publicação são elogios para a atriz como “perfeita” ou “linda como sempre!”. Alguns chegam até a perguntar em que parte de Nova York Lea estaria hospedada. Confira a foto:

Você viu?

Leia mais:  Luana Piovani sensualiza de bota e lingerie em rede social: "Sem retoque"

NYC//bed series

A photo posted by Lea Michele (@leamichele) on


Fãs emocionados

Ainda na mesma semana, na terça-feira (24), Lea Michele emocionou seus seguidores ao publicar uma foto com o ator Cory Monteith, que morreu no ano de 2014 após uma overdose. Ela e o colega de elenco em “Glee” namoraram e sempre mantiveram uma boa relação. Quando soube da notícia, Lea ficou arrasada e, depois de algum tempo, chegou até a fazer uma tatuagem em homenagem ao falecido. Os fãs se comoveram com a foto do casal e alguns chegaram a comentar “já volto, estou chorando uma cascata agora” e “amor é tudo o que vejo nessa foto!”.

Leia mais:  Giulia Costa posta foto de biquíni e mostra que puxou corpo da mãe

Atualmente, Lea Michele está prestes a lançar um novo álbum “Places” (“Lugares”, em português) para seguir com sua carreira de cantora e está fazendo a divulgação do novo material através de suas redes sociais. A foto com Cory Monteith dá a “dica” de que possa haver uma faixa em homenagem à ele no seu trabalho mais recente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!