Ricardo Boechat comemorou 1 milhão de seguidores da rádio Band News FM no Twitter lendo mensagens inusitadas que os ouvintes mandaram pela rede social. O vídeo, no qual o jornalista se diverte lendo elogios e xingamentos, foi publicado nesta terça-feira (24).

Leia mais: Ricardo Boechat conta que retirou câncer de pele e faz apelo pela prevenção

Ricardo Boechat lendo as mensagens do Twitter na rádio Band News FM
Reprodução
Ricardo Boechat lendo as mensagens do Twitter na rádio Band News FM


O jornalista não se incomodou em ler mensagens do tipo: "O bacaca do Boechat não faz jornalismo, faz militância política e ideológica"; "No ar, o campeão em falar merda, o Boechato". Ricardo Boechat se divertiu com algumas acusações, como de ser favorável a Fidel Castro ou "percebi que ele é o dublador da risada do Scooby Doo"

Leia mais:  Falha técnica deixa Ricardo Boechat em situação constrangedora

Você viu?

"Dá nojo ver ele babando ovo do Fidel assassino", disse uma seguidora da rádio. "Fidel Castro? Já morreu, credo!, respondeu o jornalista. "O Boechat é uma vergonha", disse outro, ganhando a resposta: "Minha mãe também achava isso, aliás, acha ainda". "Que homem", disse mais uma pessoa.

Leia mais:  Ricardo Boechat explica afastamento e revela sofrer de depressão

Ele foi comparado até a personagem do filme "O Senhor dos Anéis", que não conhecia. "O que é sméagol, elogio ou palavrão?", perguntou.  As passagens de tempo foram citadas, quando um ouvinte afirmou que ele "parece um garoto cheio de ilusões e utopias". "Não sei se ilusão e utopia é coisa de garoto, não, tenho algumas, estou com 65 anos, mas garoto deixei de ser há tanto tempo".

Ricardo Boechat mostrou ainda uma foto enviada de quando ele trabalhava na redação do jornal "O Globo", acompanhada da frase "o tempo te fez bem". "Tô parecendo o Dráuzio Varella ! Todo mundo que trabalha no Globo depois de um tempo fica a cara do Dráuzio Varella. Eu 'Drauziovarelizei'", brinca.

Assista ao vídeo de Ricardo Boechat lendo as mensagens: 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!