Justin Bieber flagrado por paparazzi que perguntou a opinião do cantor sobre The Weeknd
Divulgação
Justin Bieber flagrado por paparazzi que perguntou a opinião do cantor sobre The Weeknd


Os apaixonados e apaixonadas sabem muito bem que superar términos de relacionamento não é das tarefas mais simples. As pessoas podem ser fortes, mas a dor de um coração partido é sempre mais. Prova disso é uma das maiores sensações adolescentes dos últimos tempos, Justin Bieber, não ter feito a mínima questão de esconder sua opinião sobre o trabalho do atual de sua ex-namorada, Selena Gomez. 

Leia mais: Piercing no mamilo: Rihanna e outras celebridades aderem tendência

Em um vídeo publicado no último sábado, que registra uma pergunta feita por um paparazzi curioso sobre o assunto, Justin revelou que não consegue escutar as músicas do The Weeknd e a crítica não foi feita de modo muito educado. “Não consigo escutar as músicas do The Weeknd. São uma porcaria”, respondeu o astro na filmagem. Será que Bieber realmente está incomodado com a situação? 

Leia mais:  Kristen Stewart diz que Donald Trump era obcecado por ela

Gosto pessoal ou puro recalque?

Após a repercussão do vídeo curto, fãs começaram a especular sobre a veracidade da resposta de Bieber. Não se chegou a um consenso, mas quem comentou sobre o assunto ficou entre inveja, ciúmes ou aposta que a resposta foi só um jeito de demonstrar cansaço do cantor em relação ao bombardeio frequente de perguntas sobre Selena e o atual peguete. Será que Bieber está realmente incomodado com a situação?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!