Kristen Stewart, protagonista da saga "Crepúsculo" , declarou na última sexta-feira (20), que o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , era obcecado por ela.

Leia mais: Casal novo na área? Flagra de Kristen Stewart e St. Vincent dispara boatos

Tudo começou quando Trump publicou uma série de tuítes em 2012, atacando  Kristen Stewart por ter traído seu namorado na época, Robert Pattinson , também protagonsita de "Crepúsculo". Pela primeira vez, a atriz de 26 anos respondeu aos ataques do presidente, quando ele ainda era astro de "The Celebrity Apprentice” .

Kristen Stewart fala sobre Donald Trump
Reprodução/Instagram
Kristen Stewart fala sobre Donald Trump


Donald Trump escreveu cindo tuítes sobre Krsten e Robert depois que a traição da atriz foi divulgada e ela se desculpar pelo ocorrido.

Leia mais:  Kristen Stewart fala que relação com Robert Pattinson virou "um produto"

Você viu?

O atual presidente americano escreveu que “Robert Pattinson não deve voltar com Kristen Stewart”, depois falou “O enganou como um cachorro e fará isso de novo, só observem. Ele pode ter algo muito melhor”. Depois ele disse “Termine com Kristen Stewart” e ainda completou “Em alguns anos ele vai me agradecer. Seja inteligente, Robert”. 

Depois da posse

No dia em que Donald Trump tomau posse, Kristen Stewart resolveu falar para a revista Variety sobre o ocorrido. "Naquela época, ele era apenas um astro de reality shows, eu não tinha referências. Não era realmente uma coisa importante,” disse ela, que completou. "Mas, em retrospectiva, alguém me lembrou disso e eu me dei conta”.

Leia mais:  Kristen Stewart abre o jogo sobre sua sexualidade: "Não estou escondendo nada"

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson estrelaram a saga de sucesso "Crepúsculo". O casal foi Bella e Edward e o romance do filme foi parar fora das telinhas. Eles ficaram juntos durante 4 anos em um namoro de idas e vindas. Em uma entrevista à uma revista americana, a atriz falou que o assédio em cima deles era tanto que o romance acabou virando um produto.

Em julho de 2012, a revista americana US Weekly mostrou em sua capa uma foto da suposta traição de Kristen Stewart, que namorada Robert, com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu no filme "Branca de Neve e o Caçador"




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!