Em sua conta do Twitter , o intérprete de Blade Runner , Wesley Snipes, divertiu seus seguidores após que está pronto para combater os morcegos brasileiros. Isso aconteceu depois que o ator publicou uma notícia sobre morcegos brasileiros que estão atacando pessoas. Os fãs do ator se divertiram ao relembrar o famoso vampiro - que anda a luz do dia e caça outros vampiros.

Leia mais:  Globeleza oriental? Missaka prova em ensaio que japas também têm vez no Carnaval

Wesley Snipes
Divulgação
Wesley Snipes

Wesley Snipes , que protagonizou " Blade – O Caçador de Vampiros " nos cinemas, revelou que já está preparado para combater as criaturas noturnas. A notícia compartilhada pelo ator na última quarta-feira (18) trazia o título  “Morcegos vampiros brasileiros começaram a se alimentar de seres humanos pela primeira vez”, e foi publicada no  Science Channel .

Leia mais:  Piercing no mamilo: Rihanna e outras celebridades aderem tendência

Você viu?

Essa reportagem explica como pesquisadores descobriram que alguns morcegos estão atacando pessoas e se alimentando de sangue humano durante a noite na região nordeste do Brasil. De acordo com a publicação, a razão pela qual isso está acontecendo não foi explicada até o momento. Outra questão que intriga os cientistas é como os morcegos da região têm conseguido digerir o sangue humano, cujas proteínas são mais pesadas que as do sangue de animais domésticos e aves, como galinhas - bastante comuns na região.

Leia mais:  Uma mamãe da cor do pecado! Mônica Carvalho exibe corpão após gravidez

O astro aproveitou a manchete para compartilhá-la em seu Twitter e escrever o que pode ser traduzido para "Cai dentro!" ou "Podem vir!". Ele ainda incluiu um emoticon de espada e mais um com óculos, fazendo uma referência ao visual clássico do vampiro a quem deu vida nas telas do cinema.

Ator preso

Em 2010, Wesley Snipes foi preso por evasão fiscal de impostos federais entre 1999 e 2001, e transferido para prisão domiciliar em 2013. Ele tentou se livrar da pena pagando fiança, contudo, teve de cumprir três anos em regime fechado. Além da trilogia "Blade", o ator tem uma longa carreira em filmes de ação e comédia, como  "Febre da Selva", "Homens Brancos Não Sabem Enterrar", "O Demolidor", "A Cilada" e "Crime na Casa Branca".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!