Naty Kuprian
Naty Kuprian
Naty Kuprian

Direto de Milão, Naty Kuprian promete agitar o desfile da Grande Rio, no Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. A musa é personal stylist brasileira, radicada em Milão desde 2006, formada em Personal Stylist & Fashion Imagem no Instituto Marangoni.

Leia mais:  Globeleza oriental? Missaka prova em ensaio que japas também têm vez no Carnaval

O ponto alto da musa da Grande Rio é seu portfólio, com peças individualizadas, que misturam o exótico brasileiro e o vintage europeu, por meio do uso de recortes diferenciados, além de rendas, pedras e tules. O objetivo de tanta inventividade é valorizar a beleza única de cada mulher.

Além disso, Naty oferece consultoria personalizada que inclui maquiagem, figurino e acessórios, criando toda a atmosfera para sessões inesquecíveis de fotos. Tudo isso faz com que a jovem seja um sucesso reconhecido mundialmente pelos photo shootings realizados em Milão, Londres, Miami,São Paulo ,Paris, Ibiza e Dubai em parceria com o fotografo Glauber Bassi.

Você viu?

Leia mais:  "Estou muito ansiosa", diz Renata Longaray que estreia no carnaval paulista

O desfile da Grande Rio

Este ano, o samba enredo da escola irá homenagear a cantora Ivete Sangalo. A musa baiana fechará o desfile da escola, no alto de um carro alegórico estilizado para homenagear a carreira da cantora. Na parte de baixo da alegoria, estarão vários amigos de Ivete, entre eles Carolina Dieckmann, Preta Gil e Gominho. A ideia é simular que eles sejam público que a segue em seus shows no trio elétrico do Carnaval de Salvador.

De acordo com informações divulgadas pela escola de samba, Ivete terá três figurinos, e decidirá na hora qual irá usar para receber sua homenagem na Passarela do Samba. A estilista escolhida para confeccionar os looks da cantora foi Michele Xis, que é bastante reconhecida por suas criações leves e inspiradas na grife Victoria Secret's. Ela garante que usará mais de mil pedras de cristal Swarovski, tudo para dar um toque de luxo ao figurino da musa inspiradora da escola neste ano.

Leia mais:  Famosas caem no samba em final de semana recheado de ensaios para o carnaval

A Grande Rio será a segunda escola do grupo especial a se apresentar na noite de domingo, 26 de fevereiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!