Rainha de bateria da tradicional escola de samba de São Paulo Vai-Vai e dona de um corpão de arrancar suspiros de qualquer um, Camila Silva faz sua estreia na televisão com a minissérie "Dois Irmãos" , que entra em sua segunda e decisiva semana.

Leia mais: "Dois Irmãos" engrossa lista de livros transformados em minisséries pela Globo

Camila Silva
Reprodução/Instagram
Camila Silva


Em entrevista exclusiva ao iG , Camila Silva conta que dieta e exercícios não são exclusivos para algum tipo de preparação. Treino e uma alimentação balanceada fazem parte da vida da atriz e é por isso que ela faz bonito ao pisar na avenida e promete esquentar as telinhas da Rede Globo com cenas para lá de quentes com Cauã Reymond .

Cenas quentes

Pau Mulato, sua personagem na minissérie, é uma prostituta que protagoniza cenas de sexo com Cauã. "Me senti bem à vontade com todos do elenco, sem exceção. Por ter sido a primeira vez, sempre bate uma vergonha, mas logo passa", declarou ela, que continuou. "Todas as pessoas deram apoio, me deixando bem tranquila".

Apesar disso, Camila não quis dar detalhes sobre as cenas quentes e deixou um aviso: "Prefiro que todos assistam e apreciam todo o trabalho do autor que, modestia à parte, merece tudo de maravilhoso pelo belo trabalho executado", contou.

Leia mais: “Dois Irmãos” mostra sexo selvagem entre Cauã Reymond e Bárbara Evans

undefined
Divulgação/Jackson Yonegura

Camila Silva é rainha de bateria da popular escola de samba de São Paulo Vai Vai

Início da carreira

Essa é a estreia de Camila Silva nas telinhas. Aliás, a atriz já espera por esse momento há quatro anos, quando iniciou seus estudos. "Eu iniciei em 2013 um curso de teatro e TV, com isso fui me apaixonando cada vez mais por essa arte e assim fui descoberta por um olheiro da Globo".  E assim veio o convite para a rainha de bateria fazer parte de "Dois Irmãos". Já o próximo passo, a atriz ainda não sabe qual será, mas "está trabalhando para isso".

Você viu?

Apesar de parecer bastante "pé no chão", Camila não esconde a ansiedade para conferir suas cenas na minissérie. "Estou super a fim de conferir como me sai, mesmo sendo um papel curto e sem fala. Estou na expectativa com um misto de alegria e felicidade". 

A família e os amigos da estreante também estão felizes com a novidade. "Com certeza todos vão me assistir", revela Camila Silva, que contou a reação de um amigo (a) pela atuação da atriz com o galã. "Um dos meus amigos (as) disse para mim: 'Camila! Mulher! Você vai contracenar com o Cauã, aquele lindo. Mulher, aquele homem é lindo. Estou passada'".

Timidez?

A timidez não faz parte da vida da atriz, afinal, todo ano ela pisa no sambódromo do Anhembi com pouca roupa para desfilar por uma das escolas de samba mais populares de São Paulo. Mas será que existe uma comparação sobre fazer cenas quentes e entrar na avenida para sambar com pouca roupa? Segundo ela, não: "São trabalhos diferentes que exigem foco".

Camila Silva
Divulgação/Jackson Yonegura
Camila Silva


Estética

Linda e com um corpão em dia, a rainha de bateria da Vai-Vai não precisou de mudanças estéticas para viver Pau Mulato em "Dois Irmãos", a não ser cobrir todas as suas tatuagens. "A personagem não podia ter tatuagem, não era a proposta", finalizou.

Leia mais: Bárbara Evans estreia como atriz com cenas quentes de sexo em "Dois Irmãos"


"Dois Irmãos"

Além de Camila Silva e Cauã Reymond, "Dois Irmãos" conta com Bárbara Evans, Juliana Paes, Eliane Giardini e Antônio Fagundes, entre outros atores, em seu elenco. A minissérie é uma adaptação do clássico de Milton Hatoum “Dois Irmãos”, ganhador do prêmio Jabuti de 2001. A trama conta a história de dois irmãos de ascendência libanesa que moram em Manaus, no Amazonas, e precisam enfrentar diversas situações familiares que são regadas a muito ciúme, orgulho e inveja e já está fazendo um grande sucesso na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!