Em programa da rádio Jovem Pan, Sophia Abrahão revelou ter sofrido assédio de um diretor
Divulgação
Em programa da rádio Jovem Pan, Sophia Abrahão revelou ter sofrido assédio de um diretor


Recentemente, Sophia Abrahão mostrou lutar pela igualdade de gêneros ao usar sua conta oficial do Instagram para fazer um desabafo sobre as músicas que mostram o poder sexual exercido no homem pela mulher . Na ocasião, a atriz e cantora disse que é triste ver o lugar que o sexo feminino ocupa na música. "Deu emocional e intelectual são desconsiderados e ela assume o lugar de objeto com a única e exclusiva finalidade de satisfazer os desejos sexuais masculinos", disparou ela.

Veja o desabafo completo: 


Leia mais: Sophia Abrahão autografa livro e fala da "Dança": "Emagreço 20 Kg cada domingo"

Você viu?

Ao participar do programa "Morning Show" , da Jovem Pan , Sophia Abrahão , que tem 25 anos, ela revelou que já foi assediada por um diretor e que optou por não tomar nenhuma atitude para não se prejudicar na situação.

Quando tinha 15 anos, a atriz passou um ano morando na China e ela contou que lá nunca sofreu com assédio. Já quando voltou para o Brasil, Sophia relatou as investidas do diretor. “Na China nunca tive problemas de assédio. Na televisão coisas que achamos que é normal e que não deveriam, como ser assediada por diretor, já aconteceu. Aí cai naquela de não poder fazer nada porque tem uma hierarquia. É difícil esse lugar que ocupamos ainda”, lamentou.

Leia mais: Sophia Abrahão é chamada de sapatão por novo visual e rebate: "Isso é ofensa?"

Músicas brasileiras

Sobre seu desabafo em relação  músicas com letras que tratam mulheres como objetos sexuais, Sophia Abrahão também falou. "É uma cultura machista que está enraizada no mundo a anos. Me surpreendo com letras de música e acho que está na hora de entendermos nosso papel social como artistas e comunicadores. Apesar de eu não ser referência, acho que posso passar uma boa mensagem para os meus fãs. Não foi uma mensagem direcionada para ninguém, foi algo geral mesmo”, explicou ela. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!