O ano novo em Ipatinga , interior de Minas Gerais, foi animado para Valesca Popozuda. Durante o show , a cantora se empolgou tanto com o público que chegou a deixar à mostra um pouco mais do que deveria. Em vídeos que circulam pela internet, é possível ver que Valesca não percebe que seu peito pulou para fora da roupa e continua dançando, sendo avisada do ocorrido só alguns segundos depois pela sua equipe.

Valesca Popozuda durante apresentação em Ipatinga acabou deixando seu peito a mostra
Reprodução
Valesca Popozuda durante apresentação em Ipatinga acabou deixando seu peito a mostra


Leia mais:  Com clipe censurado pelo YouTube, Valesca Popozuda provoca: "Ninguém me para"

Com um vestido branco super decotado e de salto alto, Valesca Popozuda fez a sua apresentação dividindo o palco com outros artistas regionais. Além disso, a cantora também se apresentou em Governador Valadares, município da mesma região.  Em sua página oficial do Facebook, muitos fãs comentaram no post de agradecimento da cantora que o show teria sido bastante positivo na cidade. “Aqui em Ipatinga ela arrasou”, comentou uma seguidora. “Melhor Show!”, afirmou outra fã.

Leia mais:  Valesca Popozuda: "Dentro de quatro paredes vale tudo"

Você viu?

Mais tarde, com a repercussão do ocorrido, Valesca Popozuda usou as suas redes sociais para fazer uma brincadeira com os seus seguidores. Em foto publicada na manhã desta terça-feira (3), a funkeira postou uma fotografia dela mesma com o vestido que utilizou nos shows da virada aparentemente com os seios para fora, onde colocou algumas figurinhas para esconder os mamilos. “A entrega só é inteira se ela for recíproca! Vamos ser felizes, amores”, escreveu na legenda.


Leia mais:  O feminismo de Valesca Popozuda: "Se me sinto vítima, coloco a boca no trombone"

Confira o vídeo:




O Ano Novo de Valesca Popozuda

Além de se apresentar em Minas Gerais, Valesca Popozuda ainda desceu para o Sul para fazer uma apresentação no Café de La Musique em Florianópolis, capital de Santa Catarina. A cantora se apresentou no primeiro dia do ano na cidade. Além dos seus sucessos como  Beijinho no Ombro , Valesca também incluiu no setlist o hit do verão,  Deu onda , do MC G15. "Ontem foi incrível , fechar a maratona de shows no final e início do ano me deu gás pro ano inteiro!", escreveu a cantora na sua rede social, em agradecimento ao público. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!