Fadi Fawaz , namorado de George Michael, voltou atrás após surpreender os fãs na madrugada do domingo (1º) e dizer em sua conta no Twitter que o cantor teria se matado e não seria a primeira vez que ele tentava o suicídio . Em entrevista ao tabloide britânico Mirror , ele alega que teria sido vítima de um ataque de hackers, que culminou nas postagens em sua conta.

O namorado de George Michael negou postagens no Twitter sobre suicídio
Reprodução
O namorado de George Michael negou postagens no Twitter sobre suicídio


Leia mais:  Namorado de George Michael diz no Twitter que cantor se matou

“Estou chocado com o que está acontecendo com todo o negócio do Twitter. Minha conta no Twitter foi hackeada e fechada”, revelou o namorado do cantor George Michael . “É um pouco assustador, para ser honesto. Eu não enviei estes tweets. Eu acordei às 11h30 da manhã com a notícia. Não vou me preocupar com essas coisas”, completou. Apesar de negar as acusações, segundo o jornal Daily Mail , Fawaz será interrogado pela polícia por conta do acontecimento. O primeiro laudo sobre a causa da morte do ator teve resultado inconclusivo.

Você viu?

Leia mais:  Autópsia do cantor George Michael é "inconclusiva", diz polícia britânica

A morte de George Michael

O cantor britânico George Michael foi encontrado morto na manhã do Natal em sua casa em Oxfordshire, Inglaterra, aos 53 anos de idade pelo seu namorado, Fadi Fawaz. O cabelereiro, que estava em um relacionamento com o cantor desde 2011, utilizou a sua conta no Twitter para anunciar a morte do parceiro, escrevendo "É um Natal que nunca vou esquecer, encontrar o companheiro morto em paz na cama logo de manhã... Nunca vou deixar de sentir a tua falta”.

Leia mais:  Celebridades do Brasil e do mundo lamentam a morte de George Michael

Ao jornal britânico Daily Telegraph , o namorado de George Michael afirmou: “Nós tínhamos combinado de nos encontrar para o almoço de Natal. Fui até sua casa para acordá-lo e o encontrei deitado em paz em sua cama, sozinho. Não sabemos ainda o que aconteceu. As coisas estavam complicadas ultimamente, mas George estava ansioso para o Natal. Agora tudo está arruinado, mas quero que as pessoas se lembrem dele como uma bela pessoa”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!