Famosos utilizaram suas redes sociais para homenagear e lamentar a morte da atriz que estava internada no hospital desde a última sexta-feira (23)

Na última sexta-feira (23) a atriz Carrie Fisher, conhecida por interpretar a Princesa Leia na trilogia de “ Star Wars ” foi internada numa Unidade de Terapia Intensiva após sofrer uma parada cardíaca dentro de um avião a caminho de Los Angeles. Apesar da recuperação que apresentava, a atriz veio a falecer nesta terça-feira (27), sensibilizando diversos famosos ao redor do mundo.

Carrie Fischer interpretou a icônica princesa Leia em
Reprodução/Instagram
Carrie Fischer interpretou a icônica princesa Leia em "Star Wars"


Leia mais:  Carrie Fisher deixa legado de uma grandeza que prescinde de prêmios

O ator Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker ao lado de Carrie Fisher , homenageou a atriz postando uma foto dos dois interpretando os personagens de “Star Wars” e escreveu “sem palavras, #devastado”.


Já o ator que interpretou em dois filmes o vilão Darth Vader, Dave Prwoke, postou também uma fotografia da atriz de roupas de Princesa Leia e escreveu: “Eu estou extremamente triste em saber da morte de Carrie. Ela era maravilhosa para se trabalhar junto. Condolências para seus amigos, família e fãs ao redor do mundo”.


Leia mais:  Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de "Star Wars"

Peter Mayhew, conhecido por dar a vida ao icônico Chewbacca, também foi um dos colegas de Carrie Fisher que se manifestaram lamentando a morte da atriz. “Não há palavras para esta perda. Carrie era a luz mais brilhante em toda sala que entrava. Eu sentirei muito a sua falta”, escreveu o ator.


Anthnoy Daniels, o robô C-3PO também veio nas redes sociais prestar homenagem a sua colega de cinema e escreveu: “Eu achei que tinha conseguido o que eu queria debaixo da árvore. Eu não consegui. Apesar de tantos pensamentos e orações. Eu estou muito, muito triste”.



Leia mais:  Atores de "Star Wars" pedem orações por Carrie Fisher

Em uma galáxia não tão distante

Outras celebridades de Hollywood também se pronunciaram com a morte da atriz, como a apresentadora de televisão Ellen De Generes. Em sua conta no Twitter, ela escreveu: “Carrie Fisher era uma brilhante escritora, atriz e amiga. Ela era muito divertida. Eu não acredito que ela se foi”.


A atriz Woopi Goldberg também prestou sua homenagem à colega de Hollywood. “Carrie Fisher faleceu, ela era mais engraçada e inteligente que qualquer pessoa tivesse o direito de ser. ‘Sail on silver, girl’. Meus sentimentos, Debbie & Billie. R.I.P.”, escreveu.