Ator participou do lançamento da novela "Avenida Brasil". Ele vai interpretar um jogador de futebol na trama

Grazi Massafera e Cauã Reymond
AgNews
Grazi Massafera e Cauã Reymond
Cauã Reymond nunca foi um grande aficcionado por futebol. Seu esporte favorito é o surfe. Mas devido ao papel de Jorginho, um jogador profissional de um time de segunda divisão, na novela “Avenida Brasil”, o ator entrou de cabeça no mundo da bola. "Faz quatro meses que eu praticamente só respiro futebol", conta o ator, durante a festa de lançamento da trama, nessa quinta-feira (15), na quadra da Acadêmicos da Rocinha, na Zona Sul do Rio.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A mulher, a atriz Grazi Massafera , tem acompanhado de perto o fascínio pelo novo esporte. “Ela já foi em dois treinos e foi muito generosa nos comentários. Estou melhorando”, brincou ele, que jogava como goleiro na escola. Por causa do personagem, Cauã tem escutado pagode, treinado no no CFZ, -centro de treinamento do Zico -, furou as orelhas e entrevistou vários jogadores. “Mas não posso contar quem são. Depois que a Globo levou um processo por um ator dizer que se inspirou na pessoal tal para criar um personagem, eu tenho até medo de falar qualquer coisa”, afirmou.

Ao lado da mulher, que o acampanhou no evento, Cauã falou sobre a expectativa de ser pai. “Acho que vou ser coruja. Assisti ao filme Os Descendentes , com George Clooney, e tinha uma cena com uma menina de 17 anos de biquininho. Comecei a olhar diferente. Antes, meu discurso era livre. Acho que não vai ser tanto”, brincou ele, que ainda disse que vai tirar férias quando terminar a novela. “Quero ficar em casa. Vou trabalhar como pai”.

Veja quem mais foi na festa de lançamento de "Avenida Brasil", que tem previsão de estreia para 26 de março, na TV Globo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.