Ator falou da expectativa de ser pai pela primeira vez, mas mostrou tranquilidade. "Ainda é muito cedo", disse

Cauã Reymond recebeu a notícia de que seria pai por telefone
Claudio Augusto
Cauã Reymond recebeu a notícia de que seria pai por telefone

Apesar de muito feliz com a gravidez da mulher, Grazi Massafera , Cauã Reymond mostrou estar bem tranquilo a espera do seu primeiro filho. Em entrevista ao iG Gente , durante o prêmio 33º Profissionais do Ano, nesta quinta-feira (10), em São Paulo, o ator falou da expectativa de ser papai.

"Ainda é muito cedo, geralmente as pessoas falam da gravidez após três meses, mas, por motivos de trabalho, contamos antes. Mas a gente nem sabe o sexo ainda. Estamos muito felizes, é uma notícia ótima", contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Escalado para participar da próxima novela das nove, "Avenida Brasil", Cauã revelou que sua única preocupação é que o filho irá nascer quando ele estiver no meio deste trabalho. "Vou nanar o neném decorando texto", brincou.

FOTOS: Famosos vão a premiação em São Paulo

O ator comentou que suspeitou que Grazi estivesse grávida antes que ela soubesse e que recebeu a notícia oficial por telefone. "Estava na sala de embarque do aeroporto e ela ligou. Fiquei muito emocionado, era uma coisa que a gente já estava 'trabalhando'", lembrou.

Veja ainda: Grazi mostra barriga de grávida durante gravação

Cauã e Grazi ainda não pensaram em possíveis nomes para o filho. "A gente não está muto ansioso. Estou tentando ser um pai antiquado, menos 'hightech' (risos)", explicou.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.