Ator brincou ao responder pergunta indiscreta durante première do filme "Meu País", ao lado de Rodrigo Santoro

Cauã Reymond sobre carreira internacional:
Claudio Augusto
Cauã Reymond sobre carreira internacional: "Se aparecer um convite, não teria motivo para recusar. Mas ir atrás, por enquanto, não"

Cauã Reymond ainda está colhendo o sucesso de Jesuíno, que interpretou em "Cordel Encantado", mesmo com o final da novela. Durante a pré-estreia do filme "Meu País", ao lado de Rodrigo Santoro , o ator foi bastante assediado pelas fãs e, simpático, posou para fotos e distribuiu sorrisos.

"Foi um personagem gostoso de fazer. Oh, que saudade danada", brincou, imitando o sotaque do antigo papel. "A novela fez muito sucesso, não só eu, mas a Bianca Bin , o Bruno Gagliasso . Tive muita sorte, estou muito feliz que deu certo", completou o ator, lembrando que foi seu primeiro protagonista.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sobre o novo longa, Cauã falou de seu personagem. "Nunca tinha interpretado algo assim. É um jovem irresponsável, mas que devido à morte do pai tem que se reunir com a família. Gostei muito de fazer, ainda mais ao lado de Débora Falabella e Rodrigo Santoro", contou.

O ator já tinha trabalhado com Santoro no filme "Reis e Ratos", que estreia no início do ano que vem, e falou de sua relação com ele. "Nós contracenamos mais tempo juntos agora em "Meus País". Acho que nos aprofundamos em termos de amizade e trabalho. Foi muito bacana, aprendi muito com Rodrigo", disse Cauã.

Rodrigo Santoro e Cauã Reymond juntos na pré-estreia de
Claudio Augusto
Rodrigo Santoro e Cauã Reymond juntos na pré-estreia de "Meu País"
Leia Mais: Rodrigo Santoro e Cauã Reymond juntos em première de filme

Se tem vontade de seguir carreira internacional, como o colega de profissão, Cauã respondeu: "Se algum filme nacional em que eu esteja romper barreiras, ganhar prêmios e eu receber algum convite, não haveria motivo para recusar. Mas ir lá fora buscar, nesse momento não. Tenho muito trabalho aqui no Brasil".

Vida em São Paulo, Grazi e Filhos

Cauã não para de trabalhar, o ator já está com outro trabalho engatilhado. Ele vai protagonizar o longa "Acorda Brasil", interpretando um violinista. "Tenho feito aula e praticado em casa, mas é bem difícil", disse Cauã, sobre o instrumento musical.

Para o novo trabalho, ele ficará morando por cerca de quatro meses em São Paulo. "Vou virar paulistano", brincou o ator, que ainda disse que não será complicado conciliar as agendas com a mulher, Grazi Massafera , que está gravando a novela "Aquele Beijo", no Rio de Janeiro. "Ah, é tão pertinho uma cidade da outra. Ela vem num "buraco" de gravações, eu vou em outro. Não é tão difícil assim", completou.

Ele falou ainda que quer, sim, ter filhos com Grazi e, ao ser perguntado se está "praticando", respondeu rindo: "Olha que pergunta indiscreta! Pô, tenho 30 anos, claro que estou praticando!".

Leia Também: "Não me irrito mais com perguntas sobre casamento", diz Cauã Reymond

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.